Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ana, Siufi,

Valeu mesmo pelas dicas. Esse site é show de bola. Pelo visto vocês são todos viajantes de longa data, e viciados em América do Sul, também, pudera, deve ser tudo muito bonito mesmo.

Valeu, até.

Fernando

Postado
  • Membros

Chico neto.. realmente revoltante!

ainda bem q fui antes disso.. mas nao deixa de ser muito revoltante

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu tenho visto algumas dicas de passeio na Região dos Lagos, principalmente nas redondezas de Pucon. Ágüem de vocês fez trekking ou visitação em algum desses parques (Lanin, Puyehue, Vicente Pérez, Nahuel Huapi, Alcere Andino ou Chiloé)? Gostaria de algumas dicas.

Valeu

Fer

Postado
  • Membros

treckking em Chiloé é possivel nos arredores da cidade de Castro ou Ancud. No caso desta ultima, tem uns passeios muito interessantes ao longo da costa.. ja em castro, tem um parque Florestal ali perto...

É bonito para conhecer a cultura e as paisagens, mas nada em comparação com o nahuel huapi, em bariloche

Postado
  • Membros

gente estou em temuco, hoje li, ja sao 11 mil hectares de fogo em torres del paine,e foi um checo filho dap..que provocou 0 incendio

paulista viajante

Postado
  • Membros

LEMBRANCINHA AOS INCAUTOS:

PERITO MORENO, ALÉM DE SER O CARGO E NOME DO FAMOSO EXPLORADOR ARGENTINO, É TB NOME DE UMA CIDADE! MAIS OU MENOS NA LATITUDE DE CHILE CHICO(LADO CHILENO) PERDIDA EM MEIO A RUTA 40...NÃO TEM NADA A VER COM EL CALAFATE, CIDADE QUE ABRIGA O GLACIAR PERITO MORENO, OK?

esta havendo uma certa confusão...

Postado
  • Membros

Pessoal, uma dica, para quem esta atrás de mapas das cidades chilenas um bom site é o http://www.planos.cl ("mapa de cidade" é plano em espanhol, OK)

Espero ter ajudado alguem. :)

Até

Hugo V. Loureiro

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou para ir ao Chile entre Maio ou Junho. Quando vocês acham que seria melhor. Sei que em junho já tem uma boa quantidade de Neve, mas é mais frio e os dias menores.

Meu roteiro seria de no máximo 11 dias, sendo uns 4 em Santiago, 4 em Pucon e 2 em Puerto Varas.

Lembro que não estou indo para esquiar ou coisas do tipo, gostaria de ver neve, mas acharia melhor fazer caminhadas e conhecer as diversas atrações do lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.