Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Marilia,

 

Comprei hoje passagens para o Chile com a sua dica. Olha não esquenta com o lance da taxa de embarque. Mas que é um absurdo o valor cobrado, ha isso é.

 

Agora quanto ao trecho Santiago Puerto Montt por 85.000 no site da LAN não achei. Consegui por 75.000 cada trecho, ou seja 150.000! Como consegui este valor?

 

Até...

Hugo

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Perguntei a uns dias atrás se era melhor ir em maio ou junho por causa da neve, frio, chuva e tal. Bom como não obtive nenhuma dica e as férias de minha esposa já estavam marcadas para maio, fechamos para maio mesmo.

 

Bom, já tenho meu roteiro praticamente fechado, graças a este forum maravilhoso. Mas para variar, tenho um pergunta. O que tem para se ver ou fazer em Cajon del Maipo? Da para ir e ficar um dia por lá e fazer algo que vale a pena?

 

Valeu,

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Hugo eu te respondi lá atrás cara... que se vc gostaria de somente ver neve e aproveitar muito o seu dia andando era melhor ir no verão, onde os dias são mais longos... escurecendo somente por volta de 21:30 hrs.

 

Uma outra dica é que a companhia aérea chilena Sky voa direto pra Pucón durante todo o verão.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, atacama05!

 

Na realidade, não sei se existe vôo direto de Calama a Temuco. Acho que precisa fazer escala em Santiago...

Vc pode até ver, no aeroporto de Calama, se eles vendem com escala.

Eu fui de Santiago pra Temuco, pela Lan.

Em outra ocasião, para ir de Calama para Arica, tive que descer até Santiago e subir tudo de novo pra Arica, ainda parando em Iquique e Antofagasta.

Sái de Calama às 7:40h da manhã e só cheguei em Arica às 16h...

Foi extremamente cansativo.

 

Abraços,

 

Chico Neto

http://chiconeto.fotopic.net

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...