Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chiconeto

[Arquivo] Dicas Chilenas

Posts Recomendados

Ana, Siufi,

Valeu mesmo pelas dicas. Esse site é show de bola. Pelo visto vocês são todos viajantes de longa data, e viciados em América do Sul, também, pudera, deve ser tudo muito bonito mesmo.

Valeu, até.

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Chico neto.. realmente revoltante!

ainda bem q fui antes disso.. mas nao deixa de ser muito revoltante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Eu tenho visto algumas dicas de passeio na Região dos Lagos, principalmente nas redondezas de Pucon. Ágüem de vocês fez trekking ou visitação em algum desses parques (Lanin, Puyehue, Vicente Pérez, Nahuel Huapi, Alcere Andino ou Chiloé)? Gostaria de algumas dicas.

Valeu

Fer

Compartilhar este post

Link para o post

treckking em Chiloé é possivel nos arredores da cidade de Castro ou Ancud. No caso desta ultima, tem uns passeios muito interessantes ao longo da costa.. ja em castro, tem um parque Florestal ali perto...

É bonito para conhecer a cultura e as paisagens, mas nada em comparação com o nahuel huapi, em bariloche

Compartilhar este post

Link para o post

LEMBRANCINHA AOS INCAUTOS:

PERITO MORENO, ALÉM DE SER O CARGO E NOME DO FAMOSO EXPLORADOR ARGENTINO, É TB NOME DE UMA CIDADE! MAIS OU MENOS NA LATITUDE DE CHILE CHICO(LADO CHILENO) PERDIDA EM MEIO A RUTA 40...NÃO TEM NADA A VER COM EL CALAFATE, CIDADE QUE ABRIGA O GLACIAR PERITO MORENO, OK?

esta havendo uma certa confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dica, para quem esta atrás de mapas das cidades chilenas um bom site é o http://www.planos.cl ("mapa de cidade" é plano em espanhol, OK)

Espero ter ajudado alguem. :)

Até

Hugo V. Loureiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...