Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galeraaaaaa...

Mais um Carnaval de Olinda e Recife chegando...

A Escolinha está preparada para receber novamente meus amigos interestaduais, intermunicipais e alguns intrometidos destas duas grandes cidades maravilhosas que proporcionam o melhor e maior Carnaval do Mundo!!!

Será cobrado a taxa simbólica de R$ 250,00 por pessoa, podendo ser paga em duas parcelas (pagamento de R$ 125,00 em 31/01/2012 e R$ 125,00 em 15/02/2012). Serviremos as três refeições do dia e empregada para cozinhar e limpar os quartos e banheiros. O melhor local para curtir e recarregar as energias para pular novamente. As vagas aumentaram e este ano temos disponibilidade de 20 vagas para mulheres e 20 vagas para homens.

Abraço

Obs.:

1) Trazer colchão, colchonete, saco de dormir, barraca, papelão, qq coisa pra vc dormir dentro ou em cima dele.

2) Proibido o consumo de drogas pesadas (craque, cocaína, êxtase, entre outras do mesmo naipe).

3) Podem trazer biquíni ou sunga, pois terá piscina.

4) Usem camisinha e tentem beber com moderação

5) Quem se interessar, O Bloco Eu Carrego Até o Boneco sairá na terça-feira de carnaval. Camisa-ingresso = R$ 40,00 até 31/01/2012. Vejam as fotos do ano passado e folders deste ano no meu álbum (Rômulo Rianzi).

 

Confirmados:

 

Homens

1 - Bentto Fellipe

2 - Thyago Revorêdo

3 - Carlos Robson Bezerra

4 - Fábio Correia

5 - Rômulo Rianzi

6 – Caio Henrique

7 – Cesar Augusto

8 – Diego Canela

9 – Gabriel Falconieri

10 – Felipe Freitas

11 – Rafael Vieira

12 – Douglas Baião

13 – Paulo José

 

Mulheres

1 - Edinete Freitas

2 - Mary Rute

3 - Lenuzia Maia

4 - Adri Lima

5 - Roberta Oliveira

6 – Mônica Almeida

7 – Gabriella Moura

8 – Iza Freitas

9 – Laura Vitória

 

Maiores Informações:

 

Facebook: Rômulo Rianzi

MSN: romulorianzi@hotmail.com

Fones: 81-8633.4984/9795.5470

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fiquei sabendo desse com open bar... Camarote do Pezão

 

Também estou procurando e nada.. tem tantos e não me indicam um! rsrs

 

alguém tem informações sobre camarote para assistir o galo da madrugada!!!

De preferencia que seja Open bar!!!!

Aguardoooooooooo

Bjs

Pois é leo. hehehehe to com medo de entrar numa furada mais achei esse veja; http://www.srchopp.com.br/!!!!

Inté o carnaval!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

[t3]Documentos Perdidos[/t3]

 

Dica de primeirinha para quem vai curtir (quem não vai?!) o carnaval de Olinda. A prefeitura disponibiliza um serviço para você procurar documentos perdidos que foram encontrados nas ruas. Na dúvida, melhor anotar, hein? Vai que você precisa...

 

Onde procurar por documentos perdidos na folia de Ollinda

Link para o comentário
  • Colaboradores
[t3]Documentos Perdidos[/t3]

 

Dica de primeirinha para quem vai curtir (quem não vai?!) o carnaval de Olinda. A prefeitura disponibiliza um serviço para você procurar documentos perdidos que foram encontrados nas ruas. Na dúvida, melhor anotar, hein? Vai que você precisa...

 

Onde procurar por documentos perdidos na folia de Ollinda

 

 

Em caso de documento perdido, gente, vá logo na Delegacia do Turista, em Olinda mesmo, garanta o boletim de ocorrência, e depois veja na lista se seus documentos foram encontrados.

Qualquer coisa que lhe aconteça durante o carnaval, deve ser registrado nessa delegacia, que só atende os turistas.

 

PS: Aconteceu comigo, e infelizmente não consegui encontrar os documentos.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Gente tudo bem?? Carnaval chegando aí né?!

Será a aminha primeira vez no carnaval de Olinda , estou muito ansiosa...

Estou precisando de ::sos:: Vou chegar junto com uma amiga em Recife no dia 17.02 e temos de nos deslocar até Olinda!!

Qual a forma mais barata de ir do Aeroporto de Recife até OLinda ? Tem ônibus? Taxi quanto custa em média? Quanto tempo ?

Aguardo ajuda de vocês..

Bom Carnaval a Todos!! ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...