Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pertinho de onde você vai ficar tem um restaurante delicioso: Dalí Cocina http://www.dalicocina.com.br/

Um bar barato e interessante é o Derbilhar http://www.derbilhar.com.br/

Ainda não fui nele, mas tenho uns amigos que batem carteirinha por lá sempre. É bem simples, mas tem sido bem frequêntado por conta da localização, cardápio, preço e as mesas de bilhar/sinuca.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoas!!

 

Estou chegando nos 47 do segundo tempo, mas nunca é tarde para pegar umas diquinhas legais!

 

A minha questão é: soube que é preciso usar um sapato que nem deve voltar pra casa e que não indicam usar sandálias com dedos de fora.. essa informação procede? Estou pensando em comprar sapatilhas daquelas bem baratinhas..

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoas!!

 

Estou chegando nos 47 do segundo tempo, mas nunca é tarde para pegar umas diquinhas legais!

 

A minha questão é: soube que é preciso usar um sapato que nem deve voltar pra casa e que não indicam usar sandálias com dedos de fora.. essa informação procede? Estou pensando em comprar sapatilhas daquelas bem baratinhas..

 

Não procede, Drika.

Eu já fui de chinelo super numa boa. Dá pra ir com dedos de fora sim.

Só não é legal colocar aquela Arezzo novinha maravilhosa pra se acabar nas ladeiras.

 

(:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Salve Galera!

 

Estounaqui curando a ressaca do galo da madrugada enquanto assisto a minha gaviões desfilar e vou colocar aqui algumas impressões:

 

O carnaval de recife é nota 10 mesmoooo, sem exageros! Pessoal alegre, festa 24h por dia, muitos shows com artistas de peso totalmente gratuítos, cerveja barata e gelada!

 

Primeiramente, estamos ficando no hotel Uzi mar, conhecido por sua ótima localização, preço baixo e quartos razoáveis. Ouvi dizer que os quartos não são uniformes, que tem uns mais novos, outros mais velhos. De fato parece que o quarto que estou é um bloco mais novo construído de frente para a rua lateral e unido com o bloco que faz frente para a avenida. Não sei se por acaso ou pelo pedido que havia feito ao gerente, fiquei no quarto 220, no final do corredor, que tem janela aberta para a rua lateral. Os outros quartos que vi abertos pareciam ter janela aberta para um fosso de ventilação, então fica a dica de que os quartos 219 e 220 são previlegiados apesar de pequenos e sem luxos mas com uma boa cama e um bom chuveiro. Precisa mais?

 

Falaram tanto que o galo era perigoso, que tinha que ficar em camarote, eu estava até com o pé atrás, mas não ia perder de conhecer o maior das atrações do carnaval de recife, então lá pelas 9h peguei o onibus rumo a estação central e desci seguindo o fluxo das pessoas. De repente estava eu em frente ao trio elétrico da Elba Ramalho e atrás do da Calipso.

 

Com a chuva que caia e parava o chinelo foi o melhor calçado, ainda mais para quem não trouxe 5 pares de tenis hehe!

 

Seguindo bem atrás do trio o espaço vai abrindo e não tem muito aperto. Claro que vai chegando no final e vai afunilando mas até lá já tinhamos feito amizade com o pessoal que segura as cordas e no único momento que bateu um aperto maior eles já botaram a patroa pra dentro das cordas! Ficava vendo o pessoal naqueles camarotes e pensando que deve ser uma roubada total! A galera se espremendo nas sacadas pra ver os trios passarem, coisa de pessoal mais velho!

 

Cerveja latão por R$ 2,50, quem não tem troco acaba pagando 3 e quem chora paga 2!

 

20120219054021.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...