Ir para conteúdo

PARIS\AMSTERDAM\LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Pessoal, 

Estou programando uma viagem na primavera\2019 para os três países acima. Estarei desembarcando primeiramente em Paris. Como ainda não fechei a passagem de volta, ainda estou verificando os valores, mas estes indicam que a volta por Londres seria financeiramente mais viável, deixo a dúvida: ficaria inviável De Paris partir para Amsterdam, para só depois ir á Londres? Uma vez que a Eurostar Paris/Londres é mais rápido....EStou ainda verificando os custos benefícios não só os financeiros mas também de ganho de tempo. 

Alguém por gentileza por me repassar as melhores dicas.

Obg.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, Elicarvalho disse:

ficaria inviável De Paris partir para Amsterdam, para só depois ir á Londres?

De forma nenhuma. Muito fácil Paris-Amsterdam pela Thalys e muito fácil Amsterdã-Londres... O único problema é que faz uma conexão em Bruxelas para controle... acho que ainda é assim.

No sentido Londres-Amsterdã rola o trem bala direto... 03 horas.

Boa viagem! Ótimo roteiro, lógico, pratico, enxuto... gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril.

É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar.

Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdam, Roma, Londres e Paris

Aguardo contatos

Abraços

https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/11/2018 em 11:57, Rafael_Salvador disse:

De forma nenhuma. Muito fácil Paris-Amsterdam pela Thalys e muito fácil Amsterdã-Londres... O único problema é que faz uma conexão em Bruxelas para controle... acho que ainda é assim.

No sentido Londres-Amsterdã rola o trem bala direto... 03 horas.

Boa viagem! Ótimo roteiro, lógico, pratico, enxuto... gostei.

Muito obg. Rafael, 

Terminei fechado da outra forma: PARIS/lONDRES E DEPOIS AMSTERDAN...Acho q vai ser legal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/11/2018 em 12:41, Fernando_Correia disse:

Pessoal,

Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril.

É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar.

Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdam, Roma, Londres e Paris

Aguardo contatos

Abraços

https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346

Este pacote não está nem um pouco vantajoso.

Fazendo por conta própria:

- 8 diárias de hotel econômico: 60 Euros x 8 Dias = 480 Euros x R$ 4.70 = R$ 2.256
- Passagem SP x Paris - Amsterdam x SP:  R$ 2.500
- Passagem Paris x Londes x Roma x Amsterdam : 130 Euros x R$ 4.70 = R$ 611

Total: R$ 5.367

Ou seja, fazendo por conta própria, e menos de R$ 100 mais caro, e isto considerando quarto privativo de hotel, se você optar por hostel, a diária de hostel baixa para uns 30 Euros por dia.

A maioria os hotéis deste pacote ainda tem uma localização horrível, muito longe do centro, você vai gastar um monte de tempo e dinheiro com metrô indo para o centro.

E por fim, 10 dias para dividir entre Paris, Londres, Roma e Amsterdam  é muito pouco, vai ser uma correria só do começo ao fim da sua viagem, sem que você consiga ver nada direito em nenhum lugar.

E provavelmente neste pacote você ainda perde o dia da chegada e o dia da volta, até você se livrar da imigração e se acomodar no hotel geralmente é final da tarde e o dia se foi, e no dia da volta, 4 horas antes do voo você tem que pegar o rumo do aeroporto, o que pode inutilizar outro dia...

Pessoalmente para cidades enormes como Paris e Londres eu recomendaria 4 dias em cada uma delas, Amsterdam e Roma são um pouco menores, 3 dias em cada uma seria adequado.

Em resumo, este pacote ai é furada, é minima coisa mais barata do que você conseguiria fazendo por conta, e ainda vai ser uma correria só do começo ao fim, onde você não aproveita quase nada.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...