Estou aqui mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês. Estou pretendendo ir com minha esposa em Março/19 conhecer parte da Alemanha, Áustria, Holanda e Bélgica. Serão 28 dias onde estaremos por todo o tempo com carro alugado.
Montamos o roteiro abaixo e gostaria de opiniões (onde podemos acrescentar ou reduzir dias). Pretendemos visitar alguns museus, mas este não é o objetivo principal da viagem. Pretendemos aproveitar ao máximo as pequenas cidades durante os trechos de viajem de carro. Ao todo a expectativa é de rodarmos 4mil KM.
Uma outra dúvida que também tenho é sobre o clima: Nessa época é comum grandes nevascas pelo caminho a ponto de impedir o deslocamento entre as cidades?
Segue o que estamos pensando em fazer
Data
Dia
Passar dia em:
Dorme em:
02/03/19 sáb
0
GRU x Frankfurt
03/03/19 dom
1
22hs o voo. Chega em Frankfurt as 14:25hs
Proximo a Frankfurt
04/03/19 seg
2
Frankfurt x Aschaffenburg x Würzburg x Bad Mergentheim x Weikersheim x Rothenburg ob der Tauber
Rothenburg ob der Tauber
05/03/19 ter
3
Rothenburg ob der Tauber xDinkelsbühl x Nördlingen x Donauworth x Baden Baden
Baden Baden
06/03/19 qua
4
Baden Baden x Herrenwieser x See Mummelsee x Allerheiligen x Schiltach x Triberg x Titisee-Neustadt x Freiburg x Fussen
Fussen
07/03/19 qui
5
Zugspitze - Bate e volta
Fussen
08/03/19 sex
6
Castelo de Neuschwanstein x Rota dos Alpes (Oberammergau, Ettal, Garmisch-Partenkirchen, Mittenwald) x Innsbruck
Olá Pessoal!
Estou aqui mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês. Estou pretendendo ir com minha esposa em Março/19 conhecer parte da Alemanha, Áustria, Holanda e Bélgica. Serão 28 dias onde estaremos por todo o tempo com carro alugado.
Montamos o roteiro abaixo e gostaria de opiniões (onde podemos acrescentar ou reduzir dias). Pretendemos visitar alguns museus, mas este não é o objetivo principal da viagem. Pretendemos aproveitar ao máximo as pequenas cidades durante os trechos de viajem de carro. Ao todo a expectativa é de rodarmos 4mil KM.
Uma outra dúvida que também tenho é sobre o clima: Nessa época é comum grandes nevascas pelo caminho a ponto de impedir o deslocamento entre as cidades?
Segue o que estamos pensando em fazer