Postado Novembro 22, 2018 7 anos Membros Ola amigos, estou pensado seriamente em comprar a ARPENAZ 3 XL FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA. Alguém aqui da comunidade tem ela, vcs indicam/? Desde ja obrigado.
Postado Dezembro 17, 2018 7 anos Membros Também tenho a mesma pergunta. Mas pelo que vi, sobre o espaço interno vale a pena sim.
Postado Dezembro 28, 2018 7 anos Membros Comprei porque vi uma montada na loja, mas ainda não usei. É bem espaçosa, fácil de montar e desmontar, bem escura por dentro o que é bom para dormir e até de dia tem que usar uma lâmpada. É para quem acampa indo de carro, pois tem um grande volume, desmontada vira um disco. Achei uma boa opção.
Postado Janeiro 12, 2019 7 anos Membros Estou pesquisando uma barraca que seja bem arejada, para acampar em lugares quentes. Em duas pessoas + equipamento. A princípio a melhor opção esta sendo a arpenas 3XL F&B, porém estou um pouco receoso quanto ao peso. Segundo site são 5,3 Kg, pessoal mais acostumado ai, é muito peso para carregar?
Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Membros pra camping e praia boa pedida , pra trenking de montanha com pernoite acho pesado !
Postado Janeiro 29, 2019 7 anos Membros Alguem tem ela ? to em duvida se eu compro ela , a principio o peso não é problema por que vou de carro aos campings !
Postado Janeiro 29, 2019 7 anos Colaboradores Vc pode também olhar as avaliações dela no próprio site da decathlon, @André Luiz Vital . É a opinião de quem a comprou, e é interessante que são clientes de várias nacionalidades. No mais, pelo que pude constar é barraquinha ótima sim. Lembrando que ela vira um forninho no sol/calor. Se isso não for um problema...
Postado Janeiro 29, 2019 7 anos Membros 3 minutos atrás, StanlleySantos disse: Vc pode também olhar as avaliações dela no próprio site da decathlon, @André Luiz Vital . É a opinião de quem a comprou, e é interessante que são clientes de várias nacionalidades. No mais, pelo que pude constar é barraquinha ótima sim. Lembrando que ela vira um forninho no sol/calor. Se isso não for um problema... hahaha sou calorento , mas vamos ver kkkkk
Ola amigos, estou pensado seriamente em comprar a ARPENAZ 3 XL FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA.
Alguém aqui da comunidade tem ela, vcs indicam/?
Desde ja obrigado.