Membros EduSP Postado Novembro 25, 2018 Membros Postado Novembro 25, 2018 Bom dia pessoal! Pretendo ir em Janeiro/19 para o Chile,e pretendo fazer alguns passeios para o deserto de Atacama.Nas minhas pesquisas,me deparei com a agência Do Brasil para o Mundo,alguém pode me dar referências sobre ela?Se cumpre os passeios combinados,e se os guias são bons,por exemplo? Nos pacotes que eles vendem,tem um que me interessei,chamado "Atacama Completo",que inclui 5 dias de passeio,com as principais atrações,como Geysers del Tatio,Laguna Cejar,Salar de Tara,Tour Astronômico,Termas de Puritama,entre outros...Total de 9 passeios! O valor total é de R$1195,00 em 3 vezes,ou R$ 1075,00 á vista. Achei razoável o valor,porém não tenho nenhuma referência desta agência,quem conhecer e puder comentar,eu agradeço,ou mesmo indicar outras agências! Desde já eu agradeço!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 25, 2018 Colaboradores Postado Novembro 25, 2018 Se vc vai ao Atacama, deixe para pesquisar e fechar os passeios por lá. Geralmente é bem mais barato que fechar pela internet. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 @EduSP Essas agências desconhecidas pode ser golpe, você paga e desaparecem com o $.Mesmo que seja honesta,os preços são basicamente os mesmos há anos e vários posts tem no tópico específico, não há motivos para preocupações, compre na hora,pode negociar, menos na melhor delas que é a turistur. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.