Ir para conteúdo

Peru em janeiro de 2019


Posts Recomendados

  • Membros
Em 28/11/2018 em 17:01, Míria Oliveira disse:

Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo.

Olá Míria, tudo bem?
Em 2017, final de Janeiro até meio de Março passei pela Bolívia, Peru, Equador e Galapagos. 

Passei por Puno em 8 de Fevereiro, choveu rapidamente de dia. Em Cusco, estava bem frio, 8 de fevereiro e não tinha jeito de chuva, quando fui para Águas Calientes só choveu no fim do dia, eu entendi que chove todos os dias, a não ser que seja um tempestade vão te impedir de subir para Machu Picchu.

Em Machu Picchu devem ter dias mais lindos do que Janeiro e Fevereiro, mas se só tem esses meses, paciência. Quando estive no Peru, os problemas causados pelas chuvas ocorriam nas cidades mais interioranas (assim eu tinha entendido), já em Lima, no Centro é um outro mundo, Wi-fi até na praça pública.

Portanto, conheci Machu Picchu em 10 de Fevereiro. 
Se curtiu a foto, tem outras por lá. 
https://www.instagram.com/mederafael/

Então, estou estudando esse site pq quero ir em Janeiro e Fevereiro de 2019 para Huaraz, talvez seja interessante para você. https://www.onde-e-quando.net/when/america-do-sul/peru/huaraz/fevereiro/

Outra possibilidade é usar o aplicativo tempo, coloquei uma imagem de exemplo, sempre monitoro os lugares que já fui e que desejo ir para aprender sobre o tempo.
 

Ah, Janeiro e Fevereiro são ideias para ir para Argentina, Ushuaia, está na minha lista, uma pena que é caro. Boa sorte.
 

 
 

36436006_2093841687607546_216434452996292608_o_2093841677607547.jpg

IMG_5086.PNG

photo_2018-12-06_17-21-35.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/11/2018 em 19:01, Míria Oliveira disse:

Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo.

Olá, Vou Para Lima dia 8  janeiro fico até dia 25.

00351917605423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...