Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Míria Oliveira

Peru em janeiro de 2019

Pergunta

Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

@Míria Oliveira Melhor mudar o seu destino,pois veja na net várias matérias que saem todos os anos sobre isso.Chove tanto que 1 vez teve gente que ficou presa lá e foi retirada de helicóptero, outra vez saíram mortos e por ai vai.Tanto lugar no mundo para ir,vai escolher justamente aonde pode acontecer algo a você mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
20 horas atrás, Míria Oliveira disse:

Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo.

Estou muito a fim de ir a Lima e Cusco! Bora se jogar? 11982627891

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@Míria Oliveira Melhor mudar o seu destino,pois veja na net várias matérias que saem todos os anos sobre isso.Chove tanto que 1 vez teve gente que ficou presa lá e foi retirada de helicóptero, outra vez saíram mortos e por ai vai.Tanto lugar no mundo para ir,vai escolher justamente aonde pode acontecer algo a você mesmo?

Quanto sensacionalismo. Não dê ouvidos. Só não faça o tour a Machupicchu em van - esse sim é arriscado em período de chuvas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@henriquefarage Vá você então, já que é sensacionalismo, mas não é que o país não tem boas condições.Conheço ele todo,passei 2015 por la e sei muito bem o que falo,mas se sua senhoria discorda, problema seu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
18 minutos atrás, D FABIANO disse:

@henriquefarage Vá você então, já que é sensacionalismo, mas não é que o país não tem boas condições.Conheço ele todo,passei 2015 por la e sei muito bem o que falo,mas se sua senhoria discorda, problema seu.

Então você não sabe bem o que fala porque eu moro em Cusco há um ano e até hoje não vi nada disso que você acha que sabe ou acha que viu quando "passou por lá em 2015". 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...