Ir para conteúdo

Where the Hell is Matt? - O Mochileiro dançarino doidão!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
...

e sandman se eterniza no fórum como o "Homem-que-supera-o-google-e-wikipedia"

Vejam só o que a banda larga, uma boa máquina e muita curiosidade não fazem! HAHAHA!!!

Gabriel...bora gravar um desses na Ilha Grande...nós, o resto da negada e o "Homem-que-supera-o-google-e-wikipedia"..shuahsuas

Vai ficar rules!

Aí Mika, tá fechado essa sua idéia! Huahuahuahua!!!

:D Isso ainda vai virar mania aqui no Fórum!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

e ai gente dançarina???

 

semana passada a gente foi na cidade de toyota, num vale muito bonito e gravamos uns 15 segundos da dança...queria ter dançado mais, mas fiquei com vergonha..sabe como é né, a sociedade aqui é diferente...

 

bom agora falta só mais uns 5 minutos pra terminar o clipe....

 

estamos torcendo pelo video de vcs

 

depois, claro, coloquem aqui pra galera ver

 

falou

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Hahahahaha!!! Sabe que de longe você até parece o Matt? :D

Antes do dia 25 tentarei enviar um de alguma praia do litoral norte... Mas na Ilha Grande vão rolar vários durante o Reveillon, com certeza.

 

8)

 

 

ahahahahahah...de longe foi fod....

 

 

Adorei este tópico...

 

Poderíamos montar um com todos os mochileiros do Brasil, cada um no ponto tusitico de sua cidade...eheheh

 

Ficaria bem legal...

 

Vou mandar o meu assim que possivel...

 

Pra Europa, acredito que terminando o mestrado este ano, farei o video do mochileiro bundão...ahahahah

Link para o comentário
  • Membros de Honra
ahhhh!! Sandman!!

 

Agora sim!! hahahaha!! Muito bommm!

 

Meu... quase você toma uma capote lá no Caxadaço hein? hahahaha!! Mas conseguiu se sair bem! ... Muito bom!! Pô galera! Vamos postar mais aí!

 

:lol: Lá no Caxadaço já era o quarto videozinho que eu gravava e não ficava bom... Aquelas voltinhas já estavam me deixando tonto e não quiz arriscar despencar rochedo abaixo numa quinta gravação. HAHAHAHAHA!!!

No Farol dos Castelhanos eu tive que fugir de um Pastor Alemão de volta pra trilha e me esconder dos militares, pois é área da Marinha... Mas valeu a pena. 8)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...