Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro Viagem (Portugal)

Postado
  • Membros

Boa tarde, qual seguro viagem devo fazer para ir a Portugal a turismo no máximo 5 dias PB4, Seguro viagem, ou os dois ?

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, lucasss disse:

Boa tarde, qual seguro viagem devo fazer para ir a Portugal a turismo no máximo 5 dias PB4, Seguro viagem, ou os dois ?

Um não substitui o outro.

O PB4 garante atendimento no sistema de saúde pública de Portugal e talvez seja mais indicado para quem vai ficar um período prolongado no país.

O Seguro Viagem irá oferecer cobertura do atendimento médico, hospitalar e odontológico de emergência em redes conveniadas cobrindo todos os gastos (ou fazendo o reembolso). Além disso, esse serviço também oferece os benefícios de traslado médico, repatriamento (em caso de doença ou morte) de volta para o seu país, o que o PB4 não cobre. O Seguro tem ainda indenização em caso de bagagem extraviada, voos cancelados e muitos outros benefícios.

Entao analisando pelos beneficios da cobertura, o seguro viagem tem uma cobertura muito mais ampla, e como vc vai ficar pouco tempo o valor a se pagar é bem em conta.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@lucasss Veja primeiro com a sua operadora de cartão, pois muitas vezes eles dão o seguro em troca da compra da passagem. 

Fiz isso também. Não precisei usar o seguro, não sei como seria se precisasse usar.

O bom do cartão é que não precisa pagar, então você economiza alguma coisa.

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, lobo_solitário disse:

Um não substitui o outro.

O PB4 garante atendimento no sistema de saúde pública de Portugal e talvez seja mais indicado para quem vai ficar um período prolongado no país.

O Seguro Viagem irá oferecer cobertura do atendimento médico, hospitalar e odontológico de emergência em redes conveniadas cobrindo todos os gastos (ou fazendo o reembolso). Além disso, esse serviço também oferece os benefícios de traslado médico, repatriamento (em caso de doença ou morte) de volta para o seu país, o que o PB4 não cobre. O Seguro tem ainda indenização em caso de bagagem extraviada, voos cancelados e muitos outros benefícios.

Entao analisando pelos beneficios da cobertura, o seguro viagem tem uma cobertura muito mais ampla, e como vc vai ficar pouco tempo o valor a se pagar é bem em conta.

no meu caso como é no máximo 5 dias vou fazer só o seguro viagem mesmo sei que o PB4 é de graça mas como você falou ele é para ficar um período prolongado vai que eu levo e eles pensam que eu vou ficar por lá kk

Postado
  • Membros

@lucasss Tem que saber se isso ainda existe, pois sei que há países que foram cortados pelo ministério da sai de após a instalação do desgoverno do golpe em Brasília. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.