Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros.

Vou iniciar um mochilão do extremo sul de São Paulo à Curitiba nos dias 03 ou 04/01. Pretendo ir de carona pela primeira vez.

Estou super afim, mas também um pouco apreensiva. Será que consigo carona?

Se puderem me ajudar com dicas de onde conseguir caronas em São Paulo com mais facilidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Daniela Silva disse:

Boa noite mochileiros.

Vou iniciar um mochilão do extremo sul de São Paulo à Curitiba nos dias 03 ou 04/01. Pretendo ir de carona pela primeira vez.

Estou super afim, mas também um pouco apreensiva. Será que consigo carona?

Se puderem me ajudar com dicas de onde conseguir caronas em São Paulo com mais facilidade? 

Provavelmente voce irá conseguir sim. Para melhorar suas chances e até mesmo otimizar seu tempo de espera, sugiro sempre ter um canetão (desses de escrever em caixa) e uma cartolina grande onde vc possa escrever o nome do seu destino, com isso quem passar por voce já conseguirá ver de longe qual o seu objetivo.
Procure ficar em locais onde os veículos passam em menor velocidade como radares de velocidade, trevos em saídas da cidade, posto de combustível, etc. Na estrada, evite ficar em curvas por ser perigoso tanto pra vc quanto pra quem dirige ou em baixadas, pois os carros descem em alta velocidade e nao vao parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...