Membros João Victor Bittencourt Giora Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Olá Pessoal! Estou Precisando de uma ajuda com relação ao roteiro, esse vai ser o meu primeiro mochilão então tenho zero de experiencia. consegui comprar uma passagem com dois destinos. 04/04 - São Paulo -> Londres 09/04 - Londres -> Amsterdã 28/04 - Amsterdã -> São Paulo porem queria visitar mais alguns lugares e gostaria de saber a opinião de vocês e se puderem dar mais alguma sugestão ficarei muito feliz =D, e se com uma média de 70 euros por dia eu consigo fazer esse roteiro. o roteiro que eu montei ficou assim: (deixei alguns dias sobrando) londres - 4 dias amsterdam - 3 dias berlim - 3 dias praga - 3 dias munique - 3 dias bruxelas - 2 dias Obrigado!!! Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 @João Victor Bittencourt Giora Deixa Amsterdam para a perna final da viagem, já que você volta por lá esse deve ser o seu último destino, e não o segundo... Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 No mais acho que não tem muito problema, é muito do seu gosto...os outros deslocamentos serão de trem? Já comprou as passagens ou a verba de 70 euros contam com esse custo? Se contar creio que tenha que aumentar um pouco o valor. Eu talvez preferisse fazer Londres > Bruxelas > Luxemburgo > Estrasburgo > Sttutgart > Munique > Praga > Dresden > Berlim > Amsterdam...em negrito as cidades mais obrigatórias da viagem, as outras você pode optar por conhecer ou não, dosando conforme os dias que você deixar de reserva (excelente estratégia por sinal), ou pra fazer algum bate-e-volta. Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Vou fazer um roteiro meio parecido com o seu agora em março, só que ao invés de Londres, tive que incluir Paris devido a um compromisso pessoal. Não sei como você vai se locomover, mas essa sua passagem no meio (Londres x Amsterdã) dificultou um pouquinho a sua vida. O Ideal seria um voo Londres x Munique e ir subindo para Amsterdã. No seu caso, precisa calcular a forma dos deslocamentos, mas acredito que dê para encaixar Viena no roteiro.. Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 6, 2019 Membros Postado Janeiro 6, 2019 Pessoalmente eu acho pouco tempo em Munich. Um dos passeios mais legais de Muniche é ir a Neuschwanstein, e isto demanda um dia inteirinho. Nürnberg é outro bate-volta "imperdível" que você pode fazer a partir de Munich e consome outro dia inteiro. Ai se você for descontar mais meio dia para chegar em Munich, meio dia para ir embora de lá, sobra nada de tempo. Então pessoalmente eu colocaria mais 1 dia em Munich 1 Citar
Membros Jedanme Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Estou montando um roteiro parecido em Março, mas com dificuldade em fechar os destinos finais, não sei se incluo Cesky Krumlov e Praga, gostaria de conhecer sem pressa ou sentão fico na Alemanha só que ao total seriam 11 dias na Alemanha, ...o que vocês me sugerem? Montei duas opções: Já vou ter passado 3 dias em Munique, restando mais 8 dias livres: Cesky Krumlov Cesky Krumlov - ida para Praga Praga Praga Nuremberg Nuremberg - bate e volta Bamberg e Rothenburg Nuremberg voo para Amsterdam OU Fussen Frankfurt Rothenburg Bamberg Nuremberg Nuremberg Nuremberg voo para Amsterdam Aceitos novas sugestões de como posso melhorar pra deixar mais viável e sem correrias.Obrigada pessoal Citar
Membros Ve_DRD4 Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 Fala, galera... Vou pra Europa em setembro/2019, chego em Ams em 13/09 e volto pra SP, de Amsterdã, em 28/09. São 15 dias é praticamente todos os trechos vou fazer de ônibus, foram os mais baratos. Somente de Munique pra Ams/Bruxelas, de aéreo low cost. Estou em dúvida de como encaixar a Bélgica ficando 2 dias, 1 para Bruxelas e Ghent, outro para Bruges. Meu roteiro está assim: Ams/Bélgica (Usar Ams como base por 5 dias, sendo 2 pra bate e volta na Bélgica) 🔜 Berlim 🔜 Praga 🔜 Munique🔜Ams OU Ams🔜Bruxelas🔜Ams🔜Berlim🔜PragaMunique🔜Ams OU Ams🔜Berlim🔜Praga🔜Munique🔜Bruxelas OU se Mantenho a base em Ams pra conhecer esses lugares da Bélgica, mas alugo carro para esses trajetos. O que acham? Agradeço, pessoal! Boa trip sempre para nós! 👊 Citar
Membros Ve_DRD4 Postado Fevereiro 9, 2019 Membros Postado Fevereiro 9, 2019 Em 06/01/2019 em 19:19, poiuy disse: Pessoalmente eu acho pouco tempo em Munich. Um dos passeios mais legais de Muniche é ir a Neuschwanstein, e isto demanda um dia inteirinho. Nürnberg é outro bate-volta "imperdível" que você pode fazer a partir de Munich e consome outro dia inteiro. Ai se você for descontar mais meio dia para chegar em Munich, meio dia para ir embora de lá, sobra nada de tempo. Então pessoalmente eu colocaria mais 1 dia em Munich Já aumentei um dia em Munique após ler sua indicação. Valeuuu! 👊😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.