Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros Planejo fazer uma viagem com destino ao Chile em julho/2019, e desejo visitar os dois destinos que estão no título do post. Gostaria de saber se há possibilidade de comprar as passagens para a Ilha de Páscoa no aeroporto de Santiago, pois aqui no Brasil elas são absurdamente caras - leia-se R$5.000 em alguns sites - e não cabem no meu orçamento inicial. Por favor, me ajudem! Desde já, agradeço!!!
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros Já procurou nos sites das companhias aéreas do Chile? Digo, não precisaria comprar estando fisicamente no aeroporto, mas sim das empresas que atuam por lá...
Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Autor Membros @Elder Walker Já dei uma procurada sobre isso, a única empresa que faz o trajeto é a LAN Chile, e mesmo no site dela os preços estão altos para as datas que eu procuro. Gostaria de saber se eles vendem no aeroporto para tentar comprar com algum desconto, ou algo do tipo...
Postado Abril 17, 2023 2 anos Membros Em 16/01/2019 em 09:58, Universitária.viajante disse: Planejo fazer uma viagem com destino ao Chile em julho/2019, e desejo visitar os dois destinos que estão no título do post. Gostaria de saber se há possibilidade de comprar as passagens para a Ilha de Páscoa no aeroporto de Santiago, pois aqui no Brasil elas são absurdamente caras - leia-se R$5.000 em alguns sites - e não cabem no meu orçamento inicial. Por favor, me ajudem! Desde já, agradeço!!! oi, e aí. Conseguiu ir pra Ilha de Páscoa?
Postado Abril 18, 2023 2 anos Membros @Lucass7Tópico tem 4 anos.Conheço todo Chile, de Arica a Punta Arenas,menos Páscua e Juan Fernández que nem visita tem mais.É muito difícil chegar la
Postado Abril 18, 2023 2 anos Membros dificil não é tem voo direto de santiago , pode ser caro, aí já é outra historia hehe
Postado Abril 19, 2023 2 anos Membros @FCROVi em outro tópico que você disse que a LATAM não voltou com o vôo a Páscua.Que empresa está fazendo a Santiago?
Postado Abril 19, 2023 2 anos Membros 10 horas atrás, D FABIANO disse: @FCROVi em outro tópico que você disse que a LATAM não voltou com o vôo a Páscua.Que empresa está fazendo a Santiago? Não voltou com o voo pro tahiti Pra Páscoa está rolando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.