Postado Janeiro 30, 2019 7 anos Membros Pessoal, Passarei 21 dias entre as cidades citadas no título. 2000 euros em espécie é suficiente para levar? Além desse dinheiro, ainda estou levando 4 cartões de crédito com um limite de R$ 10.000, será que dá certo? Obrigada!
Postado Janeiro 30, 2019 7 anos Colaboradores @dinhag , esse orçamento inclui a hospedagem? Ou essa parte você já acertou?
Postado Janeiro 30, 2019 7 anos Membros Tirando Praga, as demais cidades são carinhas. Tem que ver seu padrão de alimentação, as atrações que pretende visitar e se esse dinheiro sera usado também para hospedagem e deslocamentos internos.
Postado Janeiro 30, 2019 7 anos Membros Em espécie é suficiente, juntando com o valor de crédito dos cartões acho que dá numa boa.
Postado Fevereiro 1, 2019 7 anos Autor Membros @LF Brasilia Ja acertei a hospedagem por fora. Essa grana é só o que eu vou levar pra usar la mesmo.
Pessoal,
Passarei 21 dias entre as cidades citadas no título. 2000 euros em espécie é suficiente para levar?
Além desse dinheiro, ainda estou levando 4 cartões de crédito com um limite de R$ 10.000, será que dá certo?
Obrigada!