Postado Fevereiro 1, 2019 7 anos Membros Alguém pode me informar o valor do passeio de 1 dia ao salar do Uyuni, valor atualizado ou em dolar ?
Postado Fevereiro 1, 2019 7 anos Membros De Bs300,00 até Bs400,00 dependendo da agência,você conhece o cemitério de trens, Salar e Isla del Pescado, retorna a Uyuni no final do dia. Algumas empresas vão até o vilarejo que fica aos pés do Vulcão Thunupa.
Postado Fevereiro 1, 2019 7 anos Autor Membros Grato. Achei que era mais caro. Não terei tempo fazer o de 3 dias, infelizmente.
Postado Fevereiro 1, 2019 7 anos Membros Na realidade eu acho caro hehe, por 600 ou 650 você faz o de três dias. Uma dica, caso tenha tempo faça o de 2 dias, você vai dormir no vilarejo de Coqueza, aos pés do Vulcão, a vista de lá do céu estrelado é fantástica, no dia seguinte você pode optar por subir até um mirante para ver a cratera do Vulcão, além de visitar uma caverna que tem umas múmias.
Postado Fevereiro 2, 2019 7 anos Autor Membros Adorei essa dica de múmias. vou ter retirar um dos passeios. Tô dentro desse de 2 dias.
Alguém pode me informar o valor do passeio de 1 dia ao salar do Uyuni, valor atualizado ou em dolar ?