Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

Bom dia mochileiros!!! Estou indo para o Peru daqui 4 meses e gostaria de saber algumas coisas.. primeiramente, qual a melhor localização para ficar em Cusco? Machu Picchu, eu fecho antes ou é melhor quando chegar lá? E qual a forma mais barata de ir Machu Picchu e quanto fica? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nos tópicos e relatos sobre este destino tem explicado as melhores formas de transporte,locais de hospedagem e tudo mais. De acordo com o valor que quer gastar, desde modo econômico até um modo mais top.

Postado
  • Colaboradores
Em 02/02/2019 em 10:42, Jeanfsmp disse:

Bom dia mochileiros!!! Estou indo para o Peru daqui 4 meses e gostaria de saber algumas coisas.. primeiramente, qual a melhor localização para ficar em Cusco? Machu Picchu, eu fecho antes ou é melhor quando chegar lá? E qual a forma mais barata de ir Machu Picchu e quanto fica? 

Cusco é uma cidade central, digamos que é a capital do vale inca, lá voce faz passeios pra diversos sítios e volta p cusco!

SE quiser ir pra machu, que é numa mini cidade chama aguas calientes, voce pode ir de trem .. ou de carro e depois fazer uma trilha, nessa cidade compra a entrado para machu, e volta p cidade, depois volta pra cusco, entendeu ?

Postado
  • Membros

@Jeanfsmp Sempre compra passeio na véspera,a não ser que compre por agência Grande,antecipar sai mais caro e pode não juntar número de pessoas para sair.

Cuzco tem o boleto turístico, primeira coisa a fazer ao chegar é ir compra lo na prefeitura, na Av do Sol,para poder entrar em muitas atrações históricas, e o boleto religioso,que dá direito as atrações religiosas, inclusive ao antigo Palácio, hoje Catedral. 

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, bom dia. A trilha de Aguas Calientes para Machu Picchu é tranquila de ser feita de madrugada? (por volta das 4h) Pergunto por conta da falta de iluminação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.