Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jeanfsmp

Machu Picchu

Posts Recomendados

Bom dia mochileiros!!! Estou indo para o Peru daqui 4 meses e gostaria de saber algumas coisas.. primeiramente, qual a melhor localização para ficar em Cusco? Machu Picchu, eu fecho antes ou é melhor quando chegar lá? E qual a forma mais barata de ir Machu Picchu e quanto fica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tópicos e relatos sobre este destino tem explicado as melhores formas de transporte,locais de hospedagem e tudo mais. De acordo com o valor que quer gastar, desde modo econômico até um modo mais top.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2019 em 10:42, Jeanfsmp disse:

Bom dia mochileiros!!! Estou indo para o Peru daqui 4 meses e gostaria de saber algumas coisas.. primeiramente, qual a melhor localização para ficar em Cusco? Machu Picchu, eu fecho antes ou é melhor quando chegar lá? E qual a forma mais barata de ir Machu Picchu e quanto fica? 

Cusco é uma cidade central, digamos que é a capital do vale inca, lá voce faz passeios pra diversos sítios e volta p cusco!

SE quiser ir pra machu, que é numa mini cidade chama aguas calientes, voce pode ir de trem .. ou de carro e depois fazer uma trilha, nessa cidade compra a entrado para machu, e volta p cidade, depois volta pra cusco, entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeanfsmp Sempre compra passeio na véspera,a não ser que compre por agência Grande,antecipar sai mais caro e pode não juntar número de pessoas para sair.

Cuzco tem o boleto turístico, primeira coisa a fazer ao chegar é ir compra lo na prefeitura, na Av do Sol,para poder entrar em muitas atrações históricas, e o boleto religioso,que dá direito as atrações religiosas, inclusive ao antigo Palácio, hoje Catedral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso