Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

Postado
  • Membros

[info]Não sabe qual máquina fotográfica comprar? Leia este tópico e se restar alguma dúvida clique no botão "Responder" para deixar sua pergunta. Para acessar o tópico arquivo com mensagens postadas entre 2004 e 2009 clique aqui[/info]

Olá

Qual a opinião de vcs sobre a fuji film S1500??? não é uma DSLR, certo?

dentre as DSLR quais as mais recomendadas para uso: fotos em movimento, paisagens, e tb fotos em detalhe?

Obrigada!

• Respostas 728
  • Visualizações 183.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

serei mas preciso para os tipos de fotografias ha qual me refiro no momento

erupcoes vulcanicas

olhem o exif dessa foto e me digam se com a coolpix p510 consigo fotos assim. plissssssssss ::hãã2::::lol4::

Spectacle of Mama Tungurahua

o zoom me atenderia bem certo? mas eu sou leigo em relacao a fotografias, com a maquina que me referi eu consigo dar um zoom bacana e ter uma foto nitida assim? ( nao sei dizer se o termo correto eh nitidez ::lol4:: )

com uma maquina comum sei que uma foto bacana de erupcoes nao vai rola ::mmm:::bad::

eu poderia alugar uma maquina dessas? vale a pena ?

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

sei que aqui nao eh o topico correto, mas quem quiser me indicar uma filmadora bacana e pequena se possivel, me mande uma MP ou me encaminhe para um topico correto.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Opa, então a P510 é legal porém não vai rolar de fazer essas fotos ai não.... se formos analisar apenas os EXIF... o problema nem é nitidez... e sim velocidade de obturador... essa camera vai no maximo a 4s pelo que vi no site da nikon... o uqe é mto pouco para fazer esse efeito...

Pelo Exif do cara.. não seria tão necessários esses 1000x de zoom... ja pensou na possibilidade de gastar um pouco mais e comprar uma camera DSLR com uma 70-300 e um tele converter?... por exemplo uma nikon D3200 ou d5100 que são cameras relativamente baratas, com excelente relação ISO X RUIDO... + uma 70-300 vr + tc2x + tripe.. da para fazer mtaaaaaaaaa coisa legal.. lógico estaria carregando mais peso e mais volume... nas de quebra teria uma filmadora legal junto ...

Outra opção é achar uma camera... que atenda o seguinte: Bom zoom optico + Bom ISO + Velocidade baixas de obturador.. algo em torno de 30s pelo menos.....e sempre precisara de um tripezinho... na mão não rola de fazer fotos assim ...

abração

Postado
  • Membros

Olá,

Estou começando a pesquisar sobre uma boa câmera para minha proxima viagem, e gostaria de saber se vocês indicam a GE X 500, pelo o que eu vi ela tem um bom custo beneficio, procede? se não qual a câmera na faixa de preço da X 500 vocês indicam?

Obrigado desde já.

Postado
  • Membros

Fala pessoal, tdo beleza?

Eu tenho uma Sony WX7 que no meu ver é uma super compacta mas estava querendo uma DSLR...queria uma usada bem conservada pq se for pegar nova com nota é uma fortuna...rsrsrsrs...alguém tem ou conhece alguém que esteja vendendo????

Abraços!

Postado
  • Membros
Olá,

Estou começando a pesquisar sobre uma boa câmera para minha proxima viagem, e gostaria de saber se vocês indicam a GE X 500, pelo o que eu vi ela tem um bom custo beneficio, procede? se não qual a câmera na faixa de preço da X 500 vocês indicam?

Obrigado desde já.

Cara GE não é uma marca muito boa para cameras fotograficas... procure comprar cameras de marcas conceituadas como: Canon, Nikon, Sony, Panasonic e Fujifilm... por quanto achou esta camera... fale o preço e o que busca numa camera para podermos ajudar melhor

Postado
  • Membros
Fala pessoal, tdo beleza?

Eu tenho uma Sony WX7 que no meu ver é uma super compacta mas estava querendo uma DSLR...queria uma usada bem conservada pq se for pegar nova com nota é uma fortuna...rsrsrsrs...alguém tem ou conhece alguém que esteja vendendo????

Abraços!

To te mandando MP... abração

Postado
  • Membros

Boa noite Adam. Para ajudar nosso colega Leonardo, a GE custa em media R$600,00. Da um auxilio ai!

Grato,

Lucas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.