Ir para conteúdo

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Nitidez é algo relativo. Como já falei pro Lucas, essa câmera tem sensor e abertura máxima inferiores a de outras compactas. Mas isso não necessariamente dá fotos insatisfatórias, depende da sua exigência. Você podia experimentar procurar um aluguel de câmeras, pegar uma dessas pra tirar fotos de noite. Ou então veja as que outros usuários tiraram:

 

http://forums.dpreview.com/forums/read.asp?forum=1007&message=41562986

 

Quanto a filmar, o zoom das compactas costuma ser digital, que é um zoom de baixa qualidade, feito por interpolação. Qualidade mesmo você vai ter comprando uma filmadora. Há outras opções em conta sem ser as go pro. Mas é aquilo que falei, é relativo. Eu filmo com minha compacta em 720p e fico satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

serei mas preciso para os tipos de fotografias ha qual me refiro no momento

erupcoes vulcanicas

 

olhem o exif dessa foto e me digam se com a coolpix p510 consigo fotos assim. plissssssssss ::hãã2::::lol4::

 

Spectacle of Mama Tungurahua

 

 

o zoom me atenderia bem certo? mas eu sou leigo em relacao a fotografias, com a maquina que me referi eu consigo dar um zoom bacana e ter uma foto nitida assim? ( nao sei dizer se o termo correto eh nitidez ::lol4:: )

 

com uma maquina comum sei que uma foto bacana de erupcoes nao vai rola ::mmm:::bad::

 

eu poderia alugar uma maquina dessas? vale a pena ?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa, então a P510 é legal porém não vai rolar de fazer essas fotos ai não.... se formos analisar apenas os EXIF... o problema nem é nitidez... e sim velocidade de obturador... essa camera vai no maximo a 4s pelo que vi no site da nikon... o uqe é mto pouco para fazer esse efeito...

 

Pelo Exif do cara.. não seria tão necessários esses 1000x de zoom... ja pensou na possibilidade de gastar um pouco mais e comprar uma camera DSLR com uma 70-300 e um tele converter?... por exemplo uma nikon D3200 ou d5100 que são cameras relativamente baratas, com excelente relação ISO X RUIDO... + uma 70-300 vr + tc2x + tripe.. da para fazer mtaaaaaaaaa coisa legal.. lógico estaria carregando mais peso e mais volume... nas de quebra teria uma filmadora legal junto ...

 

Outra opção é achar uma camera... que atenda o seguinte: Bom zoom optico + Bom ISO + Velocidade baixas de obturador.. algo em torno de 30s pelo menos.....e sempre precisara de um tripezinho... na mão não rola de fazer fotos assim ...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,

 

Estou começando a pesquisar sobre uma boa câmera para minha proxima viagem, e gostaria de saber se vocês indicam a GE X 500, pelo o que eu vi ela tem um bom custo beneficio, procede? se não qual a câmera na faixa de preço da X 500 vocês indicam?

Obrigado desde já.

 

 

Cara GE não é uma marca muito boa para cameras fotograficas... procure comprar cameras de marcas conceituadas como: Canon, Nikon, Sony, Panasonic e Fujifilm... por quanto achou esta camera... fale o preço e o que busca numa camera para podermos ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala pessoal, tdo beleza?

 

Eu tenho uma Sony WX7 que no meu ver é uma super compacta mas estava querendo uma DSLR...queria uma usada bem conservada pq se for pegar nova com nota é uma fortuna...rsrsrsrs...alguém tem ou conhece alguém que esteja vendendo????

 

 

Abraços!

 

 

To te mandando MP... abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...