Ir para conteúdo

Colômbia em 11 dias - San Andrés e Bogotá - Jan/2019


Posts Recomendados

  • Membros

@João Rosenthal Brother, excelente relato, me ajudou a tirar algumas dúvidas e ter ainda mais vontade de conhecer San Andrés. Agora mais do que nunca quero que chegue logo em Março. rs

Também irei ficar no Karibbik Haus, poderia me passar algumas informações dele? Pelo teu relato parece ser muito bom, mas o que fiquei meio preocupado foi com a distância dele pro Centro de San Andrés. É tranquilo?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@rj_romulo O Karibbik é um hostel simples, mas realmente muito bom. Super organizado e os donos são muito atenciosos.

Quanto à distância não se preocupe, apesar de não ser super central, ele fica a 15 minutos a pé do centro, tanto que eu ia e voltava toda hora pra comer e fazer alguns passeios. E ele fica a 1 minuto a pé do ponto de ônibus onde passam os que vão para as praias mais isoladas, então no geral é uma localização boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 24/04/2019 em 11:50, leandromelo disse:

Show o seu relato! 
Me deu ainda mais vontade de conhecer a Colômbia, juntamente com a minha esposa.

Pode ir que é um país espetacular! San Andrés e Bogotá são dois ótimos destinos para viagem em casal, recomendo muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@João Rosenthal 

Massa João.

Ainda estou lendo teu relato. Tá top.

Comprei passagem ontem para a Colômbia. Vamos eu e a esposa.

Pergunto: como que tá a cotação por lá? Vc levou reais, doláres etc?

Se puder dar um help com essas infos, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...