Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joshilton

Maio, chove muito na Bolívia ?

Posts Recomendados

Bom dia, primeiro quero agradecer a todos que se dispõe a responder as nossas dúvidas, muito obrigado mesmo.

Bem, irei a Bolívia, agora em maio e a minha dúvida entre tantas, é se chove muito em Sucre, Uyuni, La Paz e no Lago Titicaca, pois não gostaria de levar roupas impermeáveis. Desde já, agradeço. Peço perdão por muitas perguntas, prometo anotar tudo, para fazer uma postagem para os futuros viajantes e ajudar a tirar as dúvidas desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive em maio de 2017 por lá, peguei uma chuvinha leve em Samaipata, outras duas do mesmo estilo em Copacabana e La Paz, chuva levinha com duracao de uns 30 minutos apenas. Mas se tiver impermeável vale a pena levar, talvez não tenha a mesma sorte. Agora frio...faz demais.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não chover ou se chover, uma chuva bem passageira. Roupas de frio levo as termicas e segunda pele. Nessa parte vou preparado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2019 em 10:37, joshilton disse:

Bom dia, primeiro quero agradecer a todos que se dispõe a responder as nossas dúvidas, muito obrigado mesmo.

Bem, irei a Bolívia, agora em maio e a minha dúvida entre tantas, é se chove muito em Sucre, Uyuni, La Paz e no Lago Titicaca, pois não gostaria de levar roupas impermeáveis. Desde já, agradeço. Peço perdão por muitas perguntas, prometo anotar tudo, para fazer uma postagem para os futuros viajantes e ajudar a tirar as dúvidas desses.

Em 2015 viajei de carro por todos estes locais na Bolívia e mais alguns outros e não peguei nada de chuva por lá. Inclusive é a época que o salar fica seco, sem aquela lamina de água.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito grato, então não levarei roupas impermeáveis, são grandes e ocupam o lugar de várias roupas. Grato mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, joshilton disse:

Muito grato, então não levarei roupas impermeáveis, são grandes e ocupam o lugar de várias roupas. Grato mesmo.

Só não esquece as de frio rsrsrs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora