Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Câmeras Canon

Postado
  • Membros

Galera, to com umas dúvidas em relação às câmeras Canon

01 - Numa escala de evolução estaria certo dizer que poderis ser assim?

XT, XTI, XS, XSI, 30D, 40D e 50D?

02 - Pretendo tirar fotos noturnas, do céu, estrelas e etc. Qual dessas seria mais apropriada? Lembrando que a grana ta curta (talvez uma XSI ou 30D no máximo)

03 - Alguém poderia me explicar como é essa relação de lentes e do cenário que se consegue captar? Tem lentes que pegam imagens em até 180 graus. Uma lente 18-55 atinge quanto?

04 - Alguns desses modelos filmam tb?

• Respostas 174
  • Visualizações 40.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanto ao peso, até acho que aumentaria um pouco, mas a FZ30 já pesa 700 gr, que deve corresponder a uma Canon rebel T1i (480 gr só o corpo) e em relação a velocidade, mesmo depois de 6 anos, ainda tenho saudades da minha pentax mecânica. E também as minhas fotos noturnas tem deixado a desejar e nem sempre o tripé resolve.

Como a Canon citada está na faixa de R$ 2.000,00 , com uma lente básica, estou achando mais vantagem do que pagar R$ 1.600,00 numa SX1 ou R$ 1.200,00 na G11 - sem zoom.

O meu maior problema parece ser o visor móvel, não comum nas DSRL. Pode parecer frescura, mas eu adoro tirar fotos de situações e pessoas dos países por onde ando e prefiro fotos naturais, sem as pessoas posarem (sem contar que muitos detestam ser fotografados - com alguma razão :) )

Bom, vou pesquisar por aí para relembrar velhos conceitos e me atualizar com as novas tecnologias e diferenças entre tantos modelos existentes.

Obrigado novamente pelas dicas.

Abraços,

David.

Postado
  • Membros

me maravilho com assuntos fotográficos,mas ainda continuo sem consertar a minha........

Poxa essa G11 o valor é só esse mesmo???

Postado
  • Membros

Cebola... eu acho um preço justo pelo que a máquina faz... dessas amadoras sem dúvida é a minha favorita... tem um ótimo sensor... tem várias funções manuais... eu particularmente gosto bastante dela.. mas é gosto pessoal rs..

Postado
  • Membros

Se falou tá falado...Confio na tua palavra Adam...

Postado
  • Membros

Que isso rs.. não confie não ahaha.... os gostos são duvidosos ahahhaa... e é que nem bunda... cada um tem a sua rs...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.