Ir para conteúdo

Dúvida - Fazer a minha própria escala


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal 
Sou novo aqui e esse ano tenho de fazer uma viagem para o Japão. Como não tenho muita experiência em viagens internacionais, surgiu uma dúvida que deve ser bem boba, na verdade. Eu posso fazer a minha própria escala? Explico.

Como tenho que ir para o Japão, pensei em dar uma passada na Itália também, aí eu compraria ida e volta SP - Roma, e nesse meio tempo, faria a viagem Roma-Japão. Logo após, voltando para Roma e aí curtindo uns dias por lá. É possível fazer isso contanto que pegue os carimbos todos certinhos ou, sei lá, pode dar algum problema com a imigração?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, Giovani Ciquelero disse:

Eu posso fazer a minha própria escala?

Não é escala  (pois desce do avião), mas sim, é possível. 

Muitas vezes é mais barato e prático comprar 1 passagem com multiplos destinos (é o que eu faria. exemplo passagem SP > Japão (com conexão em algum lugar) + Japão > Roma + Roma > SP, compradas juntas). Varias empresas deixam vc fazer sozinho pelo site delas e costuma sair mais barato do que multiplas passagens..., mas nada te impede de comprar ida e volta Brasil <> Europa e outra ida e volta Europa <> Japao no meio, se assim desejar. Ou 3 passagens separadas emitidas com pontos. etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra