Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Membros Pessoal, ano passado fui pra Portugal e Espanha. Comprei um chip da Vodafone válido por 30 dias e me atendeu muito bem nos dois países. Alguém sabe dizer se existe alguma opção parecida pro Peru, Bolívia e Chile? Tive um chip daqueles genéricos que valem pro mundo todo numa viagem pelo Sudeste Asiático em 2017, mas funcionou muito mal. Alguém tem experiência com aquele plano da Claro válido pra América do Sul?
Postado Fevereiro 15, 2019 6 anos Membros 4 horas atrás, D FABIANO disse: @joshilton Não tem essa empresa em Chile. No Chile eu não sei, Fui até a fronteira. Provavelmente vou pedir muitas informações aqui no grupo sobre o Chile. 2020.
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Membros @Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo!
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Autor Membros Em 16/02/2019 em 22:06, Gabi.cr disse: @Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! Obrigado, Gabi!
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Autor Membros Em 16/02/2019 em 22:06, Gabi.cr disse: @Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! Depois de pesquisar um pouco, acho que vou nessa opção. Mesmo não funcionando na Bolívia, acho que 10 reais a mais na conta por mês durante 1 ano compensa.
Pessoal, ano passado fui pra Portugal e Espanha. Comprei um chip da Vodafone válido por 30 dias e me atendeu muito bem nos dois países.
Alguém sabe dizer se existe alguma opção parecida pro Peru, Bolívia e Chile?
Tive um chip daqueles genéricos que valem pro mundo todo numa viagem pelo Sudeste Asiático em 2017, mas funcionou muito mal.
Alguém tem experiência com aquele plano da Claro válido pra América do Sul?