Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Entre para seguir isso  
Sergio Maggessi

Uso de celular - Peru, Bolivia e Chile

Pergunta

Pessoal, ano passado fui pra Portugal e Espanha.  Comprei um chip da Vodafone válido por 30 dias e me atendeu muito bem nos dois países.

Alguém sabe dizer se existe alguma opção parecida pro Peru, Bolívia e Chile?

Tive um chip daqueles genéricos que valem pro mundo todo numa viagem pelo Sudeste Asiático em 2017, mas funcionou muito mal.

Alguém tem experiência com aquele plano da Claro válido pra América do Sul?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
4 horas atrás, D FABIANO disse:

@joshilton Não tem essa empresa em Chile.

No Chile eu não sei, Fui até a fronteira. Provavelmente vou pedir muitas informações aqui no grupo sobre o Chile. 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas  salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 16/02/2019 em 22:06, Gabi.cr disse:

@Sergio Maggessi Fui exatamente pra esses países e usei o plano da Claro (passaporte Américas), mas  salvo engano ele não contempla a Bolívia (lá usamos o wi-fi dos lugares), de resto deu super certo! 

Obrigado, Gabi!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 16/02/2019 em 22:06, Gabi.cr disse:

Depois de pesquisar um pouco, acho que vou nessa opção.  Mesmo não funcionando na Bolívia, acho que 10 reais a mais na conta por mês durante 1 ano compensa.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...