Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Membros ola, estou indo para o mexico e gostaria de saber se é melhor sacar direto do banco do brasil, levar reais ou se é necessario comprar dolar. se alguem puder me ajudar serei grata obrigada Michele
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Membros Acho que é melhor levar dólar daqui. Lá você troca por pesos mexicanos (ou o que quer que seja a moeda lá).
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Membros @Michele Louise Schiocchet Traga Real e troque por peso mexicano no aeroporto, livre se do nefasto IOF que come 6,38% se sacar aqui.
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Colaboradores @Michele Louise Schiocchet Quando fui levei dólar e cambiei por peso na Cidade do México (melhor cotação na Plaza de la Republica). Não vi real nas casas de câmbio (talvez até tenha, você pode mandar email para alguma casa ou banco perto de onde vai ficar ou para a do aeroporto e confirmar).
ola,
estou indo para o mexico e gostaria de saber se é melhor sacar direto do banco do brasil, levar reais ou se é necessario comprar dolar.
se alguem puder me ajudar serei grata
obrigada
Michele