Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PRAIA DO SONO NUNCA MAIS

Postado
  • Membros

Olá, vim através deste relatar minha experiência na praia do Sono.

Tirei férias em fevereiro 2019 com minha esposa e filha de 7 anos e decidimos ir para um lugar onde estivéssemos com o pé na praia.

Alugamos um chalé de frente para a praia e recebemos orientação para levar bastante água, repelentes e comida. Levamos tudo e logo que chegamos a vila Oratória onde tem "estacionamento", logo fomos abordados por pessoas que ali residem e cobram um absurdo para deixarmos o carro no local, me cobraram 125,00 por 5 dias, contestei o valor, mas eles te pressionam e falam que parte vai para associação de moradores (mentira) e ainda  tem que pagar antecipado, paguei e fomos direcionados para a van que leva até o condomínio onde ficam os barcos que levam até a praia, daí foram mais 35,00 por pessoa ou seja mais 70,00, pq menores de 10 anos não pagam, nos colocaram no barco sem coletes e questionei o barqueiro e ele alegou que não tinha e o mar estava bastante agitado, foi um momento de muita apreensão, mas chegamos bem. Desembarcamos em frente ao chalé e arrumamos as coisas  e fomos conhecer  o local, e já fomos atacados por milhões de mosquitos que parecem mutantes e nem repelentes inibiam sua ação ( levamos 3 vidros de marcas diferentes) e mesmo assim não deu, nós ficamos picados e minha filha com enormes caroços de tanta picada. As coisas no local são de preços que extrapolam a tudo ( água de 1,5 Lt custava 10,00, garrafa de  2 Lt coca cola 13,00, cerveja latão 10,00) tivemos que comprar pq levei 6 litros de água, mas acabou. Vendem pão vencido, garrafas com água da bica como se fosse nova, tem que ficar esperto. Ficamos tão desanimados com o local e como o povo de lá se aproveita da necessidade das pessoas que resolvemos vir embora um dia antes, pegamos o barco de volta foram mais 70,00 para voltar mas exigi coletes e enfim chegamos ao estacionamento e questionei o cara que me recebeu para a devolução de uma diária e ele me respondeu que não tinha dinheiro para devolver, pressionei ele  e ele disse que ia arrumar e já voltava, fiquei esperando por 30 minutos e os próprios comerciantes me alertaram que ele não iria voltar e que  de fato aconteceu. Arrumei minhas coisas no carro e falei umas besteiras para os outros pilantras que lá ficam. Segundo os próprios moradores este tipo de problema acontece direto lá.

Enfim não vão a PRAIA DO SONO EM PARATY, tudo com preços exorbitantes, PILANTRAS e o inconveniente dos mosquitos. Ah, ia me esquecendo, dezenas de cachorros soltos na praia mijando e defecando em todo lugar, a areia cheira merda e o risco de pegar uma doença. PÉSSIMO LOCAL PARA DESCANSAR.

Seguem as fotos da perna da minha filha, mas isso foi no primeiro  dia, depois piorou a situação.

PS: NÃO FUI PELA TRILHA PQ SÃO 1 HORA E MEIA DE CAMINHADA,  ESTAVA COM PESO E UMA CRIANÇA DE 7 ANOS.

20190220_143422.jpg

20190220_143441.jpg

20190220_143449.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

O país era outro antes do maldito Real,por isso é às piratizaçoes feitas na época,considero o desgoverno Paulista da época, do ex presidente fdp,o pior da história. Como dizia minha tia que morremorreu:"esse homem desgraçado está desgraçando o pais" .O feito está feito, só adianta lembrar como era a vida de antes.Como moro praticamente ao lado de Paraty, conheci a cidade em 1988.

Postado
  • Membros

olha, eu sempre leio esse monte de m** que você escreve e passo reto porque te considero incapaz.. mas essa não deu pra relevar. É sério que você fala "maldito real"??? Você só tem oportunidade de espalhar hoje esse monte de groselha em razão da alteração da política monetária. Antes, com a hiperinflação, era ótimo né?! Para de ser chato, cara! Fala de VIAGEM!

Ngm te suporta! NGM! A gente te tolera muitas vezes por pena.. dá preguiça de comentar em qualquer coisa porque já prevemos que você vai se meter e falar sobre qulquer coisas além de viagem.

e não consegui logar no meu usário, mas é victorprado, caso queira me processar.

Postado
  • Membros

@victorprado Cada qual tem o seu ponto de vista. Eu considerava a vida antes melhor, há globostizado(acho que você deve ser um)que não gostava. A opiniao é pessoal.Para mim,que vivia no ES e tive que sair de lá justamente por falta de oportunidades, não prestou.Sabe o que é viver em um estado aonde toda economia depende do salário do funcionalismo,que na epoca ficou 8 meses sem receber?Para você foi bom,maravilhoso, que ama o fdp,para mim e outros era sair do ES ou morrer de fome pela lei Kandir,criada na época e o não repasse de verba federal ao estado. Aqui não é lugar de falar nesse tempo, só estou respondendo o ataque gratuito e pessoal que recebi.o tópico é sobre Paraty. Eu conheço e opinei e você me atacando,mas fugindo completamente do assunto.

Editado por D FABIANO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.