Ir para conteúdo

Ajuda com escolha da câmera, qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal,

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que não sou fotógrafo profissional e nem manjo de fotografia, totalmente amador no assunto kkkkk Justamente por isso, gostaria de uma ajuda de quem entende melhor.

Quero comprar uma câmera para levar para futuras viagens, mas nenhuma que precise de técnicas muito aprofundadas de fotografia para uso, apenas para registrar lembranças e lugares, mas que também tenha boa qualidade de imagem. Andei pesquisando algumas câmeras compactas, e a que mais me interessou foi a Canon Powershot SX620HS (https://www.americanas.com.br/produto/37413525/camera-powershot-canon-sx620hs?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&cor=Preto&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=1)

Alguém sabe se ela realmente é boa e está dentro da minha finalidade?

Pensei na Go Pro também, mas pelo que andei lendo, creio que ela não substitui uma câmera comum e seria mais um complemento. Confere?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas você pretende comprar uma câmera por ela ter melhor resolução do que um smartphone?

Às vezes compensa mais levar o smartphone mesmo, pois ocupa menos espaço e tem outras funções além de fotografar. Hoje há boas opções de smartphones para fotos e filmagem.

Acho que o GoPro é boa principalmente se tiver que filmar em lugares que tenha contato com água ou em que a câmera pode cair (é mais resistente do que as câmeras normais). E a resolução delas é muito boa, se quiser captar detalhes com mais nitidez creio que seja ideal.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@luizh91 brother, realmente essa é uma dúvida dolorosa pois a gnt acaba criando expectativas em cima de um produto que depois pode nao nos satisfazer com o resultado final.