Membros Thai Brilhante Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Boa noite..estou querendo fazer uma viagem de uns 16/17 dias pela Europa. Queria conhecer: Amsterdã; Barcelona e estou em duvida entre Berlim ou Madri. Quero ir pra 3 lugares só. Como vcs acham que ficaria melhor o roteiro?chegar por onde e sair por onde?quanto tempo em cada uma delas?vcs acham que é mais legal ir pra Madri ou Berlim? Vou fazer essa viagem sozinha, então levem em consideração..só sei falar inglês hahahah Obrigada 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 1, 2019 Colaboradores Postado Março 1, 2019 Olá! Eu acho que com 16/17 dias dá tranquilo para fazer as quatro, mas se quer mesmo focar em 3 eu acho é indiferente, ambas são muito interessantes. Talvez Madrid a logística fique mais fácil, mas não acho que será uma grande diferença. Uma sugestão: Madrid (3 dias), Barcelona (3 ou 4 dias), Amsterdam (3 dias) e Berlim (4 dias). Os dias que sobram ficam para deslocamento, não contabilizando para nenhum local. Acho que ficaria ótimo assim. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 3, 2019 Membros Postado Março 3, 2019 Também acho que dá pra incluir ambos. Berlim é grande mas não tem tanta coisa interessante, em dois dias dá pra conhecer bem. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 4, 2019 Membros de Honra Postado Março 4, 2019 Achei ótima a sua ideia de visitar apenas 3 cidades. Qual cidade escolher vai dos teus interesses então vale a pena conferir as atrações de cada uma para ver o que te desperta mais a tua curiosidade. Outra coisa a levar em consideração é que escolhendo apenas 3 cidades vc terá mais tempo sobrando e talvez dê para visitar alguma coisa pela volta. Um destino que agrada muitos perto de Madri é Toledo; um passeio que muita gente faz perto de Berlim é ir a Potsdam visitar o castelo de Sans Souci. Então vc pode jogar tudo no google pra te ajudar a decidir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.