Ir para conteúdo

Alemanha + (leste ou italia)


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos mochieliros preciso de uma ajuda de voces. 

Irei para Europa agora em Agosto e tenho como porta de entrada a Alemanha, irei fazer o roteiro da rota romantica com minha esposa, saindo de frankfurt em direção a munique.

Serão 18 dias inteiros no total com chegada em 12/08 e embarque de volta em 31/08.

a questão é a seguinte, após munique tenho 2 opções:

1 - seguir para o Leste indo para Viena, Budapeste, Praga e Terminando em Berlim (com aproximadamente 2,5 dias em cada cidade, reservando para berlim 3 dias inteiros.

2 - descer para a italia fazendo Milão (verona, lago di como, lugano em esquema bate e volta) e Florença (fazendo bate volta a Pisa, San Giminiano, Siena e afins)

Ja estive na italia (roma e veneza) portanto essas cidades não são minhas prioridades.

 

Pela experiencia de voces, o que seria mais interessante, viável e melhor? Lembrando que a viagem é de casal, eu e minha esposa, e pelo que li agosto ainda é verão por lá.

 

A porta de entrada Frankfurt, ja está definida, a volta vai depender do roteiro final. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/03/2019 em 15:38, caiusko disse:

Amigos mochieliros preciso de uma ajuda de voces. 

Irei para Europa agora em Agosto e tenho como porta de entrada a Alemanha, irei fazer o roteiro da rota romantica com minha esposa, saindo de frankfurt em direção a munique.

Serão 18 dias inteiros no total com chegada em 12/08 e embarque de volta em 31/08.

a questão é a seguinte, após munique tenho 2 opções:

1 - seguir para o Leste indo para Viena, Budapeste, Praga e Terminando em Berlim (com aproximadamente 2,5 dias em cada cidade, reservando para berlim 3 dias inteiros.

2 - descer para a italia fazendo Milão (verona, lago di como, lugano em esquema bate e volta) e Florença (fazendo bate volta a Pisa, San Giminiano, Siena e afins)

Ja estive na italia (roma e veneza) portanto essas cidades não são minhas prioridades.

 

Pela experiencia de voces, o que seria mais interessante, viável e melhor? Lembrando que a viagem é de casal, eu e minha esposa, e pelo que li agosto ainda é verão por lá.

 

A porta de entrada Frankfurt, ja está definida, a volta vai depender do roteiro final. 

 

Fala viajante.

Eu optaria pelo leste. Da Alemanha o deslocamento para o leste é mais fácil do que descer para o sul e fazer a Itália.

A Itália é um país que, na minha opinião, merece uma trip exclusiva kkkkk.

Pelo que vc falou, na Itália vc teria muito bate e volta. Não sei se isso é mto legal, ainda mais numa trip de casal. Pode desgastar. Por isso, já que tem mais tempo para cada lugar do leste, sugiro o leste.

 

Viena, Praga e Budapeste já conheço. Inclusive fiz um mochilão com a minha noiva para esses lados.

Viena é muito bonita e romântica, mas caraaaaaa kkk.

Praga, show de bola.

Budapeste é incrível. Gostei muito. Recomendo uns 3 dias, no mínimo.

 

Abraços!! boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...