Membros AntonioAvenger Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Olá pessoal! Estou planejando uma viagem com minha namorada para dezembro na Europa, ficando em hostels, nessas quatro cidades PARIS - AMSTERDAM - DUBLIN - LONDRES, porém estou com dúvida na ordem dos locais. A passagem de ida e volta mais barata está sendo por Paris, então estava pensando em chegar em Paris, já ir pra outra cidade e curtir Paris só no final. Pessoal mais experiente tem alguma dica pra me dar quanto a decidir a ordem dos locais? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 https://naviagemdeviajar.com.br/bate-e-volta-amsterdam-ate-haia/ Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Pra Dublin você vai precisar ir de avião, provavelmente de Londres é mais barato. A ordem não importa, já que formam meio que um triângulo. O melhor seria procurar passagens para entrar em uma cidade e voltar por outra. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 @AntonioAvenger Procure por multi destinos, chegue por uma cidade e volte por outra. Citar
Membros AntonioAvenger Postado Março 11, 2019 Autor Membros Postado Março 11, 2019 5 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Pra Dublin você vai precisar ir de avião, provavelmente de Londres é mais barato. A ordem não importa, já que formam meio que um triângulo. O melhor seria procurar passagens para entrar em uma cidade e voltar por outra. 4 horas atrás, RodrigoDigão disse: @AntonioAvenger Procure por multi destinos, chegue por uma cidade e volte por outra. É verdade pessoal, vou verificar isso. Muito obrigado pelas dicas! 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 14, 2019 Colaboradores Postado Março 14, 2019 https://naviagemdeviajar.com.br/bate-e-volta-amsterdam-ate-haia/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.