Ir para conteúdo

O que levar na bagagem - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

TEM GENTE QUE CRITICA A MALA ALHEIA.

Quem deu aqui as idéias, deu idéias, ora!!

Ideias que nos ajudam a compor as nossas malas.

A respeito, agradeco a colaboração da ROSANA SPIDER, porque como estou indo viajar pra europa pela primeira vez, me esqueceria de levar capa de chuva, e outras coisas.

Obrigada Rosana.

Abraço pra todas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Será que vcs podem me ajudar com a minha bagagem? Viajo já na quinta (02/12) e vou ficar um mes, indo pra Itália, Hungria, Eslováquia, Austria e Alemanha.

O que pretendo levar (minha mochila é de 77l da T&R)

-1 calça jeans

-1 legging (não é dessas de academia, ela é mais chique, com detalhes e costuras diferentes)

-1 coturno

-1 par havaianas (pro hostel)

-6 camisetas

-2 camisas manga comprida

-1 casaco (recheio de penas e plumas de ganso, proprio pro frio)

-5 gorros/chapeus

-4 cachecois (estou levando mais desses itens pra ir mudando e fica diferente nas fotos levando coisa pequena)

-1 par luvas

-1 biquini (termas em Budapest)

-meias, sutias, calcinhas e protetor diário (facilita tanto a vida usar protetor diário em viagem)

-remedios, escova e creme dental, desodorante, rimel, balm com cor, um lapis de olho com pincel de esfumar na outra ponta, blush (em creme que serve como batom tb) e blot (pó pra tirar oleosidade)

Maquiagem quero comprar lá, assim como perfume, creme hidratante e shampo. Também quero fazer compras lá de roupa.

Maquina digital meu noivo vai levar.

 

E aí, o que acham? Muito, pouco ou está bom?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sei lá,

 

mas tá friozinho por lá, vc não colocou aí segunda pele, eu acho importante pra vc se vestir em camadas. Ex.: neste momento, pelo site do tempo, está fazendo 7 graus em Roma, com sensação térmica de 4! ::Cold::

 

Editando:

 

Gosto muito da listinha da Rosana, dê uma olhada nesta página:

 

o-que-levar-na-bagagem-perguntas-e-respostas-t48373-15.html ::otemo::

 

Beijocas e boa trip

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi galera..

não sei se alguém já falou essa dica por aqui, mas quando minha irmã foi pra Europa ano passado, alguém deu uma dica muito interessante e útil.

 

Leve suas calcinhas mais velhas, não todas é claro, e à medida que for usando, vai jogando fora..como se fosse reciclável.. rsrs

Vai usando e diminuindo o peso da mala.. E de quebra ainda renova a sua gaveta de calcinhas..

 

Achei muito legal e pretendo fazer isso agora pela América do Sul..

 

Beijao

Gi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...