Ir para conteúdo

Dicas - Vestuário e Acessórios


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Participe!

Deixe aqui sua dica sobre o que usar nas diversas ocasiões seja praia, campo ou cidade ,balada, bar , inverno ou verão.Calçados , cremes , bijouterias, jeans,tênis.Vale todo tipo de dica .

 

Regras do Tópico

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão transferidas pelo editor deste fórum.[/info]

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Quando estiver andando sozinha: o vestuário deve ser o mais básico possível, com roupas que não marquem o corpo para não chamar muita atenção . Evitar pulseiras, colares e brincos chamativos.

Pra balada: um vestido preto na altura dos joelhos sem decote e uma sapatilha ou sandália baixa não ocupam muito espaço na mala e combinam com a ocasião, permitindo inclusive caminhar na ida e/ou na volta sem acabar com os pés.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Para viagens para a Europa durante o inverno, ou outros lugares onde o frio seja intenso, é indiscutível o uso da malha térmica, ela é ótima, se ajusta ao corpo formando uma segunda pele e pode ser usada por baixo de qualquer roupa. Casacos bem forrados, roupas impermeáveis que protegem da umidade e do frio, são ideais. Para a noite, uma ocasião mais chique ou formal, aposte nos sobretudos e nas botas, conforto é importante e você ainda fica elegante. Os cachecóis e gorros são acessórios indispensáveis para o inverno europeu.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá meninas,

 

Tenho uma dica: comprem blusas/regatas dupla-face. Eu tenho uma (de uma marca carioca) de um lado é estampada e do outro lado de renda. São dois tecidos costurados um no outro mesmo. É ótima. Tenho dois visuais diferentes com a mesma peça.

Agora, comprei tecido e pedi para fazer outra... quebra um galho imeeeenso.

Depois de algumas viagens descobri o quanto calçado ocupa espaço e nem sempre são utilizados. Então, eu já viajo com o tênis no pé e levo apenas uma havaiana e uma sandália básica que tenha uma cor que vá bem com todas as roupas (cobre ou prata fosco, dourada beeem fosca,,,), etc.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

O Ministério Público de Belo Horizonte instaurou inquérito civil público para investigar a presença de substâncias cancerígenas nos esmaltes brasileiros, baseando-se em testes feitos recentemente. Nesses testes, foram encontradas as substâncias TOLUENE, FURFURAL, DIBUTYL PHTALAT e 2-NITROTOLUENE em níveis muito superiores aos tolerados pela Comunidade Européia, base de legislação mundial. Todas essas susbtâncias já estão comprovadas como cancerígenos. De acordo com a notícia, apenas duas marcas brasileiras atendem aos padrões europeus: Colorama e os hipoalergênicos da Risqué.

O procurador-geral de BH acionou a ANVISA e esta, por sua vez, publicou uma nova lista restritiva limitando a quantidade do uso do toluene em cosméticos.

 

Fiquem atentas!!!!!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Pro dia a dia eu sempre levo jeans, leggingns e camisetas básicas, tênis para o dia e uma sándália (com salto médio e plataforma para não acabar os pés) para a noite, também levo um vestido mais caprichado para a noite. Brincos e acessórios eu levo sempre pequenos, mas para a noite eu sempre tenho um maior.

No inverno eu acrescento roupas de lã, e levo apenas uma bota sem salto e confortável, uso durante o dia e a noite.

 

Uma coisa que faço muito e transformar a roupa básica de dia em roupa de sair a noite, tipo aquele jeans e regata que vc usou de dia, incrementado com uma sandália, um brinco legal e um pouco de maquiagem vira roupa de sair a noite. Eu sempre coloco tbm um casaco ou blazer com a regata, aliás sempre tenho um casaquinho pra usar no verão pq na maioria das cidades europeias faz friozinho no verão.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

OI gente preciso de uma ajuda! Estou indo para europa em agosto 2013, verão, estou na duvida que roupas levar, ja que é mochila!

As cidades são: paris,londres,amsterdam,roma,barcelona.15 dias

Fico na duvida se rola levar rasteirinha?mini saia?short curto?

Rola de usar na balada vestido? fiquei sabendo que nada muito colorido é bom,deve-se usar as cores mais escuras?

Nos pubs a noite? o pessoal vai mais simples ou arrumado?

Quantas calças jeans devo levar?

oq levar de calçar?

Lá é verão mesmo como o nosso aqui, que regata já basta!OU lá de noite faz frio e rola levar uma casaquinho??

Me ajudem garotas! bjs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
OI gente preciso de uma ajuda! Estou indo para europa em agosto 2013, verão, estou na duvida que roupas levar, ja que é mochila!

As cidades são: paris,londres,amsterdam,roma,barcelona.15 dias

Fico na duvida se rola levar rasteirinha?mini saia?short curto?

Rola de usar na balada vestido? fiquei sabendo que nada muito colorido é bom,deve-se usar as cores mais escuras?

Nos pubs a noite? o pessoal vai mais simples ou arrumado?

Quantas calças jeans devo levar?

oq levar de calçar?

Lá é verão mesmo como o nosso aqui, que regata já basta!OU lá de noite faz frio e rola levar uma casaquinho??

Me ajudem garotas! bjs

 

Sheila, compartilho com vc algumas das minhas poucas experiências. Se vc tem intenção de andar muito, não recomendo a rasteirinha. Por mais que sejam super confortáveis em determinados momentos, ao andar muito não tem conforto que salve os pés. Acho válido vc levar um vestido-chave pra baladas (o pretinho básico), com uma sandália ou sapato confortáveis. Nos pubs que frequentei o pessoal não ia mega arrumado não. A maioria ia mais básico, mas tem mulheres que fazem uma produção a mais também. Recomendo também sempre levar um casaquinho por via das dúvidas.

 

Nesse tópico a galeta também compartilha o que levou nas viagens: dicas-bagagem-o-que-levar-t48372.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...