Ir para conteúdo

Vestuário e Acessórios - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

rsrsrs, mais uma vez, Joyce bem solícita e com humor rsrs ! Obrigada!!

É isso.. eu não quero de forma alguma ter que levar duas malas.Penso até levar a frasqueira como se fosse já com a função 'bolsa' ;D . Eu vou colocar aqui o que tenho em mente pra levar...e aí Joyce - e as outras garotas- podem me dizer o que acham.

Pretendo levar umas 3 blusas simples pra dia-a-dia e duas mais 'xiquezinhas' e 2 de manga longas,3 vestidos, 2 calças jeans, 10 calcinhas, 3 sutiens, 3 shorts, 2 saia, uma sandália de dedo, um sapato formal, além de maquiagem, hidratantes,perfumes, e ainda umas lembrancinhas para a família. E então? cabe tudo direitinho? Me disseram que a melhor forma de arrumar a mala é em tubinho, é verdade?

 

Aguardo respostas,

Obrigada!!!:)

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Roby

Em condições normais de temperatura e pressão em maio nesses países já é primavera as temperaturas variam entre 20 e 28 graus. Costuma baixar um pouco à noite , mas nada drástico.

Mas como o tempo nao se brinca, na dúvida leve um moleton. Ou deixe para comprar algo no local se precisar.

Calçado, sempre é bom levar um bem confortável para as andanças , um mais "rrumadinho" pras baladas, ou mesmo deixe para comprar lá , Itália tem calçados LINDOSSSSSSSS e eu não desgrudo de uma sandalia havaiana. :mrgreen:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi, Meninas!

 

Queria saber se alguem tem alguma dica sobre melhor calçado de viagem para andar muuuuuito em viagens urbanas. Eu sou mochileira, mas com um pouco de estilo, não gosto de tênis de corrida para explorar a cidade, tenho uma botinha da timberland, mas ela um tanto quanto masculina, o all star é legal, mas o solado reto acaba com meus pés e pernas no fim do dia. Achei essa semana uma sapatilha na Decatlhon, que se chama Newfell, q vem com a palmilha a parte. Alguém conhece e já usou? Será que ela evita aquelas insuportáveis dores? Queria tanto ter a certeza q achei a solução!!! Em abril farei uma trip pelo sudeste asiático e já estou preocupada.

Dicas, por favor.

 

Abs,

 

Carol

Link para o comentário
  • Membros

Ola meninas...

O forum anda um pouco esquecido, mesmo assim venho dar minha dica....

Moro em Lisboa a 6 anos, por isso nao sei dizer se no Brasil tem essa marca, acredito que sim...e a Merrell...e um tenis maravilhoso, e de tenis entendo...kkk....tem um modelo q e respiravel, leve e super confortavel....e os lancamentos de verao e bem coloridos e bonitos...andei numa viagem 15 dias so com ele e garanto nenhuma dor nos pes no fim do dia...e p qm nao curti muito tenis tem varios modelos de sandalias tbm...axo q vale apena conferir.

Bjkos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Meu calçado preferido nas minhas viagens é uma sandália Teva Omnium. Dá pra usar com ou sem meia... acho bonitinha.

Quando comprei a minha, não achei no Brasil, mas se você tiver quem traga pra você, vale muito à pena. É o calçado mais confortável que já tive, nunca me machucou, e olha que já andei pra caramba com ela.... :)

Fiz até uma resenha sobre a sandália: http://www.viagenseandancas.com.br/2013/01/sandalia-teva-omnium-para-agua/

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...