Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

Parece óbvio mas não vi ninguém aqui falando...

 

Duas coisas que não podem faltar na minha mala é um canivete e uma lanterna. Já me salvaram de bons bocados.

"Vou ficar em albergue, tem tudo.. não precisa de canivete..."

Já usei o tal para diversas coisas desde consertar um chuveiro em um hotel até cortar limão pra fazer caipirinha. É sempre útil.

 

E a lanterna além de Camping que sempre é útil já usei também em albergue pra não acordar as coleguinhas de quarto.

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Editar mensagemDenunciar esta mensagemResponder com citaçãoHAPPY HOUR!!!

por Luis Ecoturista em 09 Mar 2010, 15:18

 

 

 

Olá, pessoal!

 

Muita conversa por aqui (ou pior ainda, só digitação! rs) e nada de novo encontro!

Melhor se as conversas forem acompanhadas de umas geladas, cachaça, querosene ou água com gás mesmo!

Que tal marcarmos um HAPPY HOUR em Sampa, semana que vem?

Segue uma sugestão, senão a coisa não anda! Ou se anda, dá ré!

 

QUINTA FEIRA (18). ::otemo::

Em Pinheiros? Vila Madalena? Carandirú?

 

Deste encontro sairão novas amizades e muitos, muitos rumos e aventuras!

Por hora, neste fim de semana (13 e 14) eu farei a trilha da Serra Negra (perto das Agulhas Negras, terminando em Maromba/Visconde de Mauá) com uma turminha de cariocas e paulistas!

Trilha leve! Quem quiser, é só pegar a mochila!

 

Abraços a todos!

 

Luis

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Mensagem enviada por Shandra em 25 Mar 2010 22:05

 

Oi!

 

Meninas, faz um tempinho já que não faço um bom mochilão... Dá uma saudade!

Agora estou de férias obrigatórias até junho (meu pós no exterior passou de fev para julho) e com vontade de fazer uma trip pela América do Sul durante alguns dias desses próximos meses. Claro que a $$$ é restrita, mas dá para fazer muita coisa com a mochila nas costas e vontade de pechinchar.

Alguém se habilita?

O roteiro e as datas estão abertas para discussão.

O fator determinante mesmo é cia(s), pois viajar sozinha é complicado para a gente, né?

Embora seja mulherzinha, não sou muito afetada. Sou uma boa parceira para viagens incríveis.

 

Podem entrar em contato por email ou add no msn: shandramoraes@hotmail.com

 

Abraço a todas

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal... há muito tempo, eu frequento esse site. Nunca participei dos tópicos, e nem fiz amizades por aqui (ainda!), mas sempre estou por aqui pesquisando, estudando os destinos, lendo os depoimentos da galera, observando tudo! Então, hoje eu resolvi dar o ar de minha graça, e perguntar se alguém topa viajar comigo, pois será minha primeira vez, e estou bastante INSEGURA pra sair por aí... ainda não tenho uma mochila, já li bastante a respeito, e ainda esse mês pretendo comprar a minha, e também não tenho nenhuma noção de onde começar, mas gostaria que fosse pela Bahia, pois moro aqui. Tenho 20 anos, e gostaria de fazer amizades com pessoas que curtem esse estilo de vida. Estarei aguardando ansiosamente respostas!Ahhh... minha grana está curta também... então, nada de luxo! Estou aceitando sugestões!

 

Valeu! Beijokas!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai mochileiras!!tudo blz?

 

Tb sou novato no mundo dos mochileiros, porem sou amante da natureza e adoro viajar pra conhecer a diversidade dessa natureza!!!

morro em Matinhos litoral do Paraná e gostaria de encontrar uma muchileira da redondeza pra me acompanhar em minhas viagens,

pois viajar sem uma mochila rosa do lado já perdeu a graça!!hahaha

 

se alguma tiver interesse é só entrar em contato!!!( mas vou avizando que adoro aventuras, tem que acompanhar)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...