Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola,

 

to qrendo viajar agora após o carnaval, vou pegar uns 10 dias de descanso no trampo e preciso viajar, porem ninguem + vai estar de ferias nessa msm epoca..

 

to pensando em viajar sozinha, mas sou mto insegura, nunk viagei p/ longe sozinha e nem acompanhada, sou mega timida e tenho medo de me sentir mto mal.

 

qro dicas, opniões e sugestões de lugares no brasil.

 

bjo

Link para o comentário
  • Colaboradores

meninas,

 

recomendo fazer muito exercício no aparelho elíptico. Muito bom...queima muitas calorias, aumenta resistência, melhora o sistema cardiovascular, fortalece os músculos. Comprei um da kiko's. Comprei um com várias programações (subida, descida, montanha, aleatório, rampa, etc...), semi-profissional. Custou R$ 5 mil ::ahhhh:: ....mas é um investimento para quem pretende fazer muitas viagens, trekkings, etc..

Quando fui para o Peru no meio do ano sofri um pouco com as trilhas...talvez mais por causa da altitude, mas também não estava na minha melhor forma. Como estou com planos de ir para a Patagônia em 2011, vou fazer uma plano de treinos até lá.

 

abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Crista eu tambem pensei em ir atras de um eliptico, assim como minha cunhada fez... mas correndo o risco de ter o mesmo fim que muitas bicicletas ergometricas que eu já vi espalhadas por ai - que viram funcionais mancebos, e a gente vai pendurando tudo nelas hehehe - percebi que treinar fora de casa dá mais animo do que dentro - alias, qualquer atividade programada pra ser feita no ambiente domestico requer um pingo de disciplina, e muitas vezes, a gente nao tem, acaba relaxando só porque está em casa!

 

Em academia, eu abuso de aulas para aumentar principalmente o condicionamento cardio-respiratorio: jump, spinning, circuito - e agora inventaram lá um tal de duatlo , que mescla corrida e bike e que me fez desabar na primeira aula hehehe. Acho que pra quem se mete a trilheira, esse é o principal passo; já vi nego na trilha muito mais leve do que eu abrindo o bico porque não aguentava o ritmo da subida, a respiracao nao dava conta, disparava a frequencia cardiaca e ai, danou-se: nao aguentava dar mais um passo...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Thaís.

Pretende ir a Petar? Vamos combinar de irmos juntas. Moro relativamente perto, mas nunca fui.

::otemo::

 

 

OIii! Puts! Eu sempre tive este problema, já viajei pra praia ou pro interior varias vezes sozinha... Até que arrumei coragem e uma graninha a mais, pra ir pra mais longe! Quero encontrar aventuras que de medo sim, mas que vou encarálas com tudo, como é que tem que ser em td nesta vida... Topo e pq não... Tenho 25 anos, e quero fazer amizades novas, com pessoas que topam aventuras, esportes radicais, e amam a Natureza e a Deus! ;) quem quiser... me add blz! Beijão ::otemo::
Link para o comentário
  • Membros

Oi Danilo, qto tempo! ::lol3::

ESTAMOS no meio do caminho de Petar, né!

Movimento do outro tópico?! :roll: Vc diz sobre o grupo de ecoturistas na baixada santista que eu sugeri??? Se for... xiiiii o tópico está esquecido. rs Acho q ninguém gostou da minha idéia... :wink:

Vamos combinar de viajar (não só com o Danilo galera... todos estão convidados). Estou criando raízes em casa.

::otemo::

 

 

Oi Deise! pode crer, tu tá no meio do caminho né? rs

Será que vai rolar aquele movimento do outro tópico? Tô bem afim hein... a Thaís podia chegar junto também né? Onde tu mora Thaís?

Link para o comentário
  • Membros
Oi Danilo, qto tempo! ::lol3::

ESTAMOS no meio do caminho de Petar, né!

Movimento do outro tópico?! :roll: Vc diz sobre o grupo de ecoturistas na baixada santista que eu sugeri??? Se for... xiiiii o tópico está esquecido. rs Acho q ninguém gostou da minha idéia... :wink:

Vamos combinar de viajar (não só com o Danilo galera... todos estão convidados). Estou criando raízes em casa.

::otemo::

 

Oi Deise! pode crer, tu tá no meio do caminho né? rs

Será que vai rolar aquele movimento do outro tópico? Tô bem afim hein... a Thaís podia chegar junto também né? Onde tu mora Thaís?

 

hahaha

pois é!

 

eu acho que não é esse tópico... eu estava falando desse: petar-em-jan-2010-ou-fev-2010-t40048-15.html

será que é o mesmo?

 

ó, depois do carnaval eu vou, ou começo de março, pq tem umas viagens mais simples na fila ai que preciso fazer...

enfim, vou me jogar... sozinho ou com mais alguém. a gente vai se falando aqui e etc!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...