Postado Março 17, 2019 6 anos Membros Pessoal, Eu fiz cotação online para passagem de avião entre San Andres e Providencia, mas li em alguns blogs que é possível comprar passagem direto em San Andres e que sai mais barato. Alguém esteve por lá recentemente e tem informações sobre isso? Obrigada
Postado Março 17, 2019 6 anos Membros Quando fomos, compramos no escritório da SATA, em San Andrés, com antecedência de uns 2 dias. Na época não havia conseguido comprar on-line.
Postado Março 18, 2019 6 anos Membros Eu estive em San Andrés em janeiro e não fui para Providência, mas realmente li que é mais fácil comprar na hora. Sugiro desembarcar e já ir no balcão da empresa direto, assim você tem mais chance de achar uma passagem boa. Também há muitas empresas que vendem pacote para Providencia em San Andrés, você paga um valor e tem passagem e hotel, dependendo pode valer a pena sim!
Pessoal,
Eu fiz cotação online para passagem de avião entre San Andres e Providencia, mas li em alguns blogs que é possível comprar passagem direto em San Andres e que sai mais barato.
Alguém esteve por lá recentemente e tem informações sobre isso?
Obrigada