Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fernandoagf

Conexão de 6:30 em Paris - Dá tempo fazer alguma coisa?

Posts Recomendados

Boa  noite, pessoal! Chego às 9:30 em Paris em conexão até as 16:10. Considerando desembarque e imigração, devo estar livre por volta das 11:30 e devo estar no aeroporto de volta às 14:30, correto? Ou seja, tenho 3 horas entre deslocamento de ida, atração e volta para o aeroporto. Dá tempo fazer alguma coisa?

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando. Você não citou qual dos aeroportos fará a conexão, porém, seja lá qual for ficará bem distante da região Central de Paris. CDG (Charles de Gaulle) por exemplo você precisaria no mínimo de umas 6 horas livres para chegar na Torre Eiffel, tirar uma foto e voltar correndo. Além de ser longe o trânsito é terrível!!! Eheheheh.. Já passei por isso!! rss...  abração brother!!  

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito pouco tempo, seria uma correria insana pra quase nada, como falou o amigo acima seria bater uma foto da Torre Eiffel e ir embora. Paris merece uma viagem só pra ela, então eu deixaria quieto por agora e planejaria uma volta à cidade no futuro 🙂

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...