Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Música Mochileira

Postado
  • Membros

Músicas para Viajarid="size4">

Que música* não pode faltar na fita, no cd ou na mente de um mochileiro?

Tendo uma letra que fale sobre viagens ou não, ou mesmo pouco importando a letra, pois às vezes só a levada da música já nos leva, e eleva..... Afinal, qual te faz pensar na estrada, a pensar em mudança, em novas experiências, em viver um pouquinho mais?

.

* evitem generalizar postando bandas e/ou estilos musicais apenas... especifiquem, dêem dicas de músicas! =)

• Respostas 401
  • Visualizações 90.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sons cubanos e mexicanos do MANÁ,ORISHAS,Shakira,etc......Pois numa viagem nada melhor do que uma viagem sonoraaaaaaaa.... 8)

Postado
  • Membros

Assim como o filme, a trilha sonora de Into the Wild do Eddie Vedder é imperdível. Recomendo.

Postado
  • Membros

Então, tem uma do Doors que é muito a cara de qdo pego a estrada - RoadHouse Blues - "You keep your eyes on the road, your hands upon the wheel..."

Mas Vou desenterrar uma das antigas,que qdo ouço dá mta vontade de cair na estrada:Biquini cavadão-Vento ventania, lembram?

"...vento ventania, me leve pra qualquer lugar/

me leve para qualquer canto do mundo/

ásia,europa,américa ehhh..."

Postado
  • Membros

Estou viciado em Israel ("Bruddah Iz") Ka‘ano‘i Kamakawiwo‘ole (20/5/1959 - 26/6/1997 )...

Ele era um pequenino havaiano de 1,88m e 330kg...

Na musica "Hawaii 78"... ele cita a seguinte frase:

Ua mau ke ea o ka aina i ka pono cuja traduçao seria: " A vida da terra é perpetuada em justiça"...

Ao pé da letra soa muito estranho mas no contexto da musica significa que todos devem trabalhar juntos para o bem comum, ou seja, desistir de preferências pessoais para que outros possam tb se beneficiar, e mais ainda, devemos, no momento da escolhas, pensar mais alem do que em nós mesmos, pois a vida de todos só pode ser verdadeiramente completa desta forma...

Este lema para mim é o que o Espírito é Aloha - olhar para o que é pono, certo ou adequado, para todos.

vale a pena escutar esta musica...

Postado
  • Membros

Cara,um som que ouço qdo tô viajando,ou pensando em viajar,é um do Chico Science e nação zumbi-passeio pelo mundo livre.Além do som ser loko, olha só a letra,tudo a ver:

" eu só quero andar,nas ruas do Brasil,

eu só quero andar,em todas as cidades,

andando pelo mundo,sem ter sociedade..."

salve chico science !

Postado
  • Membros

Que tal esta trilha sonora?

oasis-stand by me, whitesnake-love in to stranger, red hot chilli pepers-aeroplane, deep purple-smoke in the water, queen-i want to break free, rem-losing my religion, pink floyd-another brick in the wall, kiss- i love it loud, van halen-humans being, stepen wolf-born to be wild, u2-new years day, ramones-poison heart, depeche mode-enjoy the silince, ozzy osbourne-mama i'm comming home, guns n roses-welcome to the jungle, inxs-never tear us apart, engenheiros do hawai-era um garoto que como eu, scorpions-rock you like hurricane, pearl jam-alive, man at work-the land down under, survivor-eye of the tiger, the clash-should i stay or go now, peter frampton-breaking all the rules, ...

Postado
  • Membros

a música mochileira do almir sater, não sei realmente se é dele, mas tenho com ele tocando e cantando! é de mais!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

O lado piragem musical aumentou depois da onda de downloads gratuitos e meu conhecimento aumentou....Sei que muitos são pessoas ecléticas,e sei que muitos acabam misturando os gêneros musicais prá não enjoar...descobri rescentemente que no link http://www.newbrasilmidia.blogspot.com/ tem muita coisa legal prá vcs conhecerem várias coisas que não se toca em rádio........ :roll:

passem lá e me contem depois

Postado
  • Membros

eu curto algumas músicas do Raul (tente outra vez, O trem das 7, maluco beleza)e Jorge Ben (Teresa, País tropical), Mano chao também!! e MPB, ainda mais quando a gente viaja para fora do Brasil!!

gente eu montei um enquete sobro qual é a sua fonte de informação de destino no Mochileiros Ratings!! Entrem lá e participem!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.