Ir para conteúdo

Mochila de bordo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas,

Como já me beneficiei várias vezes com informações e dicas aqui do site criei esse post no propósito de ajudar quem, assim como eu estava, estiver a procura de uma mochila espaçosa e nas medidas permitidas para levar na cabine do avião.

Depois de muito procurar, e só encontrar em alguns sites estrangeiros, achei um fabricante no Brasil, em Minas Gerais, de uma mochila exatamente como eu estava procurando.

Ela é mochila mas tem cara de mala, abertura total, espaço interno bem legal, apresenta algumas divisórias, material parece ser de excelente qualidade, dá pra guardar as alças e carregar como mala.

Entrei em contato com o vendedor, pra tirar algumas dúvidas antes da compra, e ele foi muito atencioso e solícito. O preço acho bem justo (pelo que andei pesquisando) R$ 195,00, eles parcelam em até 3 vezes. O frete tem opção PAC e Sedex, pedi PAC pra São Paulo e recebi em 3 dias, super bem embaladinha.

Vou testar a minha agora em Abril, em uma viagem de 15 dias para a Europa, depois posso falar sobre a resistência dela.

Segue o link da loja My Pax e as fotos da minha mochila.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Ana

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 12/05/2019 em 15:41, Thala disse:

Oi Ana, o que achou da mochila?

Oi Thala,  o espaço intermo é ótimo, não fomos barrados em nenhum embarque, ela passa super batido, não precisamos despachar nunca, mesmo pegando low cost (até mesmo pq as medidas dela está nos padrões da mala de mão). Mas demos um pequeno azar, compramos duas e a do meu marido estourou umas das alças na ida (ainda estávamos no aeroporto!), já a minha voltou da viagem em perfeitas condições. Agora a dele precisamos levar para costurar a alça novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...