Ir para conteúdo

Comprar euro


Posts Recomendados

  • Membros
14 minutos atrás, Giselle19 disse:

Pessoal, estou indo pra Portugal semana que vem e preciso de ajuda! Alguém sabe me dizer se é mais vantajoso comprar euro no Brasil e levar ou deixo pra comprar quando chegar lá? 

Creio que vc nao ira conseguir fazer o cambio Real - Euro por la, se na melhor das hipóteses voce conseguir provavelmente sera com uma cotaçao bem ruim.

Sendo assim voce tem a opçao de ja levar daqui (seja em espécie ou no cartão pre-pago), ou entao sacar da sua conta corrente nos caixas eletronicos de la.

Cada opçao a cima (espécie, cartao de debito, credito ou pre-pago) tem seus pós e contras, voce tem que analisar o que é melhor e mais viável pra voce.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprando no Brasil, você pode barganhar com a casa de câmbio ou com seu banco, além de ter diferentes formas de pagamento, boleto, crédito, etc. Acredito que lá na Europa não conseguimos ter esse negociação igual no Brasil, e o pagamento geralmente só em cash, ou seja você de qualquer forma vai ter que andar com bastante grana e como já estará em viagem, vai ser comprar ou comprar, não vai ter para onde correr.

E levando reais para a Europa o câmbio não costuma ser favorável, pois nossa moeda não é valorizada, a tendência é perder dinheiro na conversão e pode ser que nem todas as casas de câmbio aceitem nosso real.

Essa é a minha impressão, eu compraria aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...