Ir para conteúdo

15 dias/ Chapada e Litoral Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, fiz um post pedindo sugestão de destino, para as minhas férias de 03/06 a 18/06.  Mas agora decidi fazer esses15 dias pela Bahia, sendo 5 dias na Chapada Diamantina e os demais entre Salvador/Itacaré e outras praias. Escolhi ter como base Itacaré e de la conhecer Camamu, Taipu de Fora, Maraú e Morro de São Paulo. Já fechei quase tudo e acredito que por ser minha primeira vez de mochilão e sozinha, estou me saindo bem.rs

Será que tem alguém aqui que vai estar nessa época, em um desses lugares que vou passar?

Vai que aparece alguém...

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi gente, fiz um post pedindo sugestão de destino, para as minhas férias de 03/06 a 18/06.  Mas agora decidi fazer esses15 dias pela Bahia, sendo 5 dias na Chapada Diamantina e os demais entre Salvador/Itacaré e outras praias. Escolhi ter como base Itacaré e de la conhecer Camamu, Taipu de Fora, Maraú e Morro de São Paulo. Já fechei quase tudo e acredito que por ser minha primeira vez de mochilão e sozinha, estou me saindo bem.rs
Será que tem alguém aqui que vai estar nessa época, em um desses lugares que vou passar?
Vai que aparece alguém...
 
Olá grace, estarei chegando com minha namorada dia 01/06 em salvador, ficaremos ate dia 10/06 entre lençóis e pati.
Link para o comentário
  • Membros
6 minutos atrás, iurytorres disse:
Em 07/04/2019 em 10:24, Grace Alves disse:
Oi gente, fiz um post pedindo sugestão de destino, para as minhas férias de 03/06 a 18/06.  Mas agora decidi fazer esses15 dias pela Bahia, sendo 5 dias na Chapada Diamantina e os demais entre Salvador/Itacaré e outras praias. Escolhi ter como base Itacaré e de la conhecer Camamu, Taipu de Fora, Maraú e Morro de São Paulo. Já fechei quase tudo e acredito que por ser minha primeira vez de mochilão e sozinha, estou me saindo bem.rs
Será que tem alguém aqui que vai estar nessa época, em um desses lugares que vou passar?
Vai que aparece alguém...
 

Mostrar mais  

Olá grace, estarei chegando com minha namorada dia 01/06 em salvador, ficaremos ate dia 10/06 entre lençóis e pati.

Olá, Iury.

Vocês vão quando para Lençóis? Eu chego em Salvador dia 04 e vou direto para Lençóis. Outras pessoas daqui vão chegar na mesma data que vocês. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...