Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém tem dicas para viagem para Bariloche com pouco dinheiro?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fique perto do centro cívico. Ali mesmo tem o centro turístico onde vc consegue as infos, com mapas e a relação dos números e pontos de ônibus. Sim, vc faz tudo de ônibus lá, e fica tudo mais fácil ficando no centro.

Cerro Tronador, que o joshilton citou acima, só é aberto no verão mesmo e foi um dos lugares mais espetaculares que eu já fui!

Postado
  • Membros

@joshilton É o que dá ir com neve,como te falei na história da Carretera Austral ,e Bariloche é turismo, enquanto as cidadezinhas de lá não são. 

Cerro Tronador é um passeio de 1 dia,não tem transporte público,fui lá há muitos verões, só em carro de agência ou alugado,por isso é caro.

Tem tambem o teleférico do Cerro Otto,aonde o guia me ensinou a tomar o chá que me pôs a andar.Não postei esse,pois é caro,não interessa ao amigo que criou o tópico. 

Postado
  • Membros

@D FABIANO, foi por isso que perdi a ida ao Tronador, muita neve e não dava para ir.
Já no Cerro Otto, deu para ir, pois um casal de Recife, tinha contratado o passeio pelo hotel e nos convidou. Fez bem eles terem nos convidado, pois estava difícil chegar lá e tinham poucas pessoas.
Se um dia eu voltar, não ficarei em Bari, irei me hospedar em Villa La Angostura. Achei bem linda a cidade, que chamam de Vila. Bem mais tranquila e tudo é mais barato.

Postado
  • Membros

@joshilton Angostura não tem nada,só o Cerro Bajo,que está aberto quando há neve,senão é uma monotonia imensa.Tem outra ali perto muito melhor,San Martín de Los Andes,essa sim ,vale a pena.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@D FABIANO Bom dia! Quando vc foi de carro pro Cerro Tronador? Acha que é possível chegar de carro no inverno? Vou em Julho e como vamos alugar um carro, pensei em ir de carro em vez de comprar uma excursao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.