Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Locação de veículos - Documentação, preços e dicas

Postado
  • Membros

Olá!!

Estou planejando uma viagem pra lá também em Abril com uns amigos, pesquisei algumas coisas e optamos por locar um carro. Porque em Montevidéo só temos a opção de onibus e taxi o que dificulta um pouco a locomoção, como também vamos com pouco tempo, entendemos que com um carro facilita a locomoção e permite visitar também ir a Punta del Este e Sacramento.

A passagem Aérea, a Gol está com valores bem bons, tem também a Pluna, Companhia Uruguaia que pratica preços baixos, vale conferir.

Aluguél do Carro - $ 224,00 (km livre, seguro e taxas) melhor valor consegui na LOCALIZA - Entregam o carro no Aeroporto a qualquer hora.

Combustível no Uruguai custa o equivalente a R$ 2,77

As distâncias Montevidéo/Punta- 134 km - Montevideo/ Colonia del Sacramento- 177 km.

Quanto Alimentação, as informações que recebi é que os valores são um pouco menores do que os do Brasil, com excessão de Punta del Este.

Hospedagem optamos pelos Hostels, com custo médio de $20,00 por pessoa por noite.

Espero ter ajudado, estou montando um roteiro completo com mais detalhes para servir de orientação durante a viagem, se quiseres possso passar pra ti, só me manda um e-mail para sialdrighi@hotmail.com

Boa Viagem!!

• Respostas 73
  • Visualizações 37.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Thiago

Se ficar hospedado em Carrasco um carro cairia bem e juntando com sua vontade de ir até Punta acho que vale o inmvestimento.

Postado
  • Membros

No meu ponto de vista eu acho muito bom estar de carro para poder fazer os passeios, inclusive para ir a Punta e visitar algumas

bodegas, leve algum motorista que não beba....

Postado
  • Membros

beier e Karénldc,

Valeu pelo incentivo. Vou alugar o carro sim. Pelo que vi no mapa, ficando em Carrasco já fica no sentido da saída para Punta. Minha preocupação é mesmo em relação ao centro, mesmo que ande muito lá a pé, vamos ter que deixar o carro em algum lugar. Moro em São Paulo e aqui estacionamento é terrível, nunca se pode parar em algum lugar sem que pague zona azul. Mas imagino que deve haver estacionamentos como aqui ou até mesmo algum tipo de zona azul. Estou bem ansioso.

Obrigado pela ajuda...

Postado
  • Membros

Thiago, en Montevideo el estacionamiento en el Centro cuesta aprox. 1 real cada media hora, vas a encontrar un cartel azul q indica estacionamiento tarifado.

El màximo permitido son dos horas, y es difìcil, pero no imposible estacionar en Montevideo.

Ciudad Vieja es otra historia y no recomiendo que estaciones allì durante el dìa.

Puedes estacionar pròximo al bar fun-fun, allì hay zonas que no tienen est. tarifado cerca de la orla, pero consulta en la zona antes de dejar el carro, hay unas gruas q retiran inmediatamente todo carro `mal estacionado.

Yo pienso que es mejor ficar en Pocitos, xq Carrasco es bastante apartado.

De carro vas a poder conocer varias zonas de la ciudad, en especial la zona oeste: Prado,

Postado
  • Membros

Gracias por ayudar me, Perla

En Ciudad Vieja hay estacionamiento privado, además de las vacantes en la calle?

Postado
  • Membros

En Ciudad Vieja hay estacionamientos x todo lugar, recuerdo uno pròximo a la puerta de ciudadela, en Plaza Independencia, otro pròximo al mercado del Puerto.

Con certeza hay muchìsimos locales de estacionamiento privado.

Perla

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguma locadora a indicar? De preferencia uma q possa receber a devolução do veiculo às 6 da manha no aeroporto.

Postado
  • Membros

Localiza. Recomendo muito. Eles não tem agencia dentro do aeroporto, fica fora em um posto de gasolina.

Quando você chega o agente está te esperando no desembarque, identificado pelo seu sobrenome. O serviço deles foi perfeito, no meu caso. Não tenho do que reclamar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cara, como foi a viagem para o Uruguai, estou indo agora no feriadão de 7 de junho.... Como foi a experiência com o carro alugado? Pelo que andou na cidade era dificil arranjar vagas, vou ficar em um hotel no centro que infelizmente não tem estacionamento, sabe se tem algum estacionamento privado para pernoitar o carro ou algum lugar facil de estacionar que não seja perigoso?

Cara e o preço da gasolina?

Valews

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.