Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roupas para Patagônia

Postado
  • Membros

Oi pessoal, o meu nome é Fernanda e sou nova aqui!!

Vou para a Patagônia agora dia 20 de dezembro e gostaria de saber se dá pra comprar as roupas por lá, anorak, casacos e etc. Me informaram que em Ushuaia tem tipo um mercado que vende roupas a um preço mais barato. Será que alguém sabe algo sobre isso?

Obrigada

Fernanda

• Respostas 95
  • Visualizações 71k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Crenga, tudo certo?   vamos la cara... mesmo no verão la é frio.. e a patagonia tem um microclima proprio ou seja mesmo sendo verão pode nevar e esfriar mto rs.. não subestime o clima la... pode est

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera estou indo para Patagonia em setembro, vou fazer o circuito W nas Torres del Paine, alguém sabe dizer se em Punta Arenas eu encontro roupas com preços melhores do que aqui no Basil obrigado galera. Gilson

Postado
  • Membros
Galera estou indo para Patagonia em setembro, vou fazer o circuito W nas Torres del Paine, alguém sabe dizer se em Punta Arenas eu encontro roupas com preços melhores do que aqui no Basil obrigado galera. Gilson

Em Punta Arenas é relativamento caro, mas com certeza ainda assim vai ser bem mais barato do que comprar aqui. Se puder, compre em Santiago que vale bem mais a pena. (foi o que eu fiz)

Abcs

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, estarei indo à Patagonia em dezembro, gostaria de comprar material de camping e roupas em Punta Arenas, alguém pode me dizer se vale a pena comprar lá??? me indicam alguma loja específica da Zona Franca???

Obrigada pela ajuda

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Obrigada pelas dicas, tudo está anotado.

Decisão tomada:

Comprar roupa de frio em Ushuaia. Só vou levar segunda pele e a bota (já comprei e estou amaciando).

Minha dúvida!!!!

O preço das Mochilas Cargueiras são mais em conta em Ushuaia????

Estou pensando em levar uma mala velha para poder substutuir por uma cargueira...

::sos::

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fiquei curioso por que você vai usar as 3 camadas e ainda uma camiseta dry-fit entre a 1ª e a 2ª. Eu também irei no verão em Ushuaia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.