Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros, pretendo fazer uma viagem para Portugal em Julho de 2019. Ideia é passar nas cidades de Porto, Sintra e Lisboa, para conhecer os seguintes pontos turísticos:

PORTO: Palácio da Bolsa e Livraria Lello e Irmão.

SINTRA: Palácio Nacional da Pena.

LISBOA: Torre de Belém e LX Factory.

Depois eu pretendo partir para alguma cidade da Espanha que ainda estou pensando, mas até então, alguém sabe por onde posso começar? Em qual Aeroporto posso ir, Algum Hostel próximo do destino, 

Pretensão da viagem: 15 dias.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

@Dennis Thiago, irei em 2020, Pelas minhas pesquisas, os melhores preços dos voos são em outubro, pela TAP, saindo de São Paulo a Lisboa. Deixo sempre os links para você verificar.

Não sei se é sempre mais barato para Lisboa, porém em minhas pesquisas, sempre sai mais em conta. 
Porém de lisboa, deve ser o melhor local para sair a outro lugares, pela posição que vi no mapa e por dicas de quem já foi.

Para hospedagens, uso o site ou aplicativo do AIRBNB ou BOOKING, são os 2 que mais confio e tem em quase todas as cidades do mundo.

Não esqueça de fazer antes, o SEGURO VIAGEM e ter o melhor CHIP para usar em vários países na Europa.

Vou demorar um pouco em Portugal, pois quero ir a Serra da Estrela, onde meus antepassados vieram para o Brasil, por parte de mãe e tenho que ir a Itália, onde nasceu meu avô por parte de pai, em Calábria, foi um pedido que meu saudoso pai me fez, para um dia ir lá, pois ele não teve como atender um pedido de meu avô.

Quero fazer a Caminhada a Compostela, provavelmente partindo de Porto ou da Serra, caminho mais curto e onde passarei mais tempo.

Como tem trens e ônibus, não será difícil você ir nesse lugares que pretendes. 

E a Espanha, é bem ali, ao lado.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Dennis Thiago Esse Palácio da pena e uma montagem feita por um rei consorte,tem o Palácio nacional de Sintra com a sala aonde d Manoel recebeu a notícia do achamento do Brasil,acho muito melhor,porém se vai a Sintra,tem um bus turístico na estação do trem que te leva por toda a cidade.

@joshilton Vá de azul a Portugal ,passagem e muito barata na semana da Black Friday em novembro. 

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Procure passagens tanto pra Porto quanto pra Lisboa, no meu caso eu achei mais barato para Porto.

E monitore o preço com antecedência, claro! Peguei um bom preço (menos de 1k) pra ir em julho comprando em fevereiro! Recomendo o Skyscanner, deixei as abas abertas e fui monitorando todo dia.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Conheci ontem Sintra, recomendo quinta da regaleira, cabo da roça o Palácio da pena e outro castelo ao lado, da para fazer tranquilo em menos de um dia, não exatamente nessa ordem, tem um ônibus saindo da estação de Sintra, você paga 15 euros e pode viajar 24h ele leva a todos esses lugares

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...