Postado Abril 28, 2019 6 anos Membros Olá pessoal, eu vou fazer meu primeiro mochilão, e como vou viajar com pouco dinheiro (escolha minha), queria ajuda de vocês pra me ajudarem a fazer as malas kkkkkk O que eu devo levar no mochilão? *Levando em conta que: -vou sair do sul (frio) -dormir as vezes acampando, e as vezes em hostel Valeuuu
Postado Abril 28, 2019 6 anos Membros @Andreo Diehl Dê uma lida no tópico abaixo, tem muita informação útil pra você:
Postado Abril 28, 2019 6 anos Membros Nós demos uma atualizada nesse manual, aqui nesse post: https://www.mochileiros.com/blog/mochilao
Postado Abril 28, 2019 6 anos Membros Essa parte de acampar pode ser um caso de amor e ódio pelo fato de voce poder economizar na hospedagem mas ao mesmo tempo ter que andar com bastante peso nas costas. Leve roupas para no máááximo uma semana e depois vá lavando pelo caminho.
Olá pessoal, eu vou fazer meu primeiro mochilão, e como vou viajar com pouco dinheiro (escolha minha), queria ajuda de vocês pra me ajudarem a fazer as malas kkkkkk
O que eu devo levar no mochilão?
*Levando em conta que:
-vou sair do sul (frio)
-dormir as vezes acampando, e as vezes em hostel
Valeuuu